Veja outros textos inspiradores!

São tão imensamente grandes, tão paradoxalmente violentos certos amores, que atingem a expressão terrível do ódio.

Por Júlio Dantas

Por mais distante que você possa esta continuara nos meus pensamento eternizando o nosso amor

Por Maria A Alcântara

Êxodo, EX, 24:13, Moisés se aprontou, juntamente com Josué, seu auxiliar, e subiu o monte de Deus.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Coragem. Gentileza. Amizade. Caráter. Essas são as qualidades que nos definem como seres humanos, e nos impulsionam, ocasionalmente, à grandeza.

Por Extraordinário

⁠A fé deve vir de dentro. O lado de fora não importa.

Por Cidade dos Mortos (série)

Os grandes rios são tão poderosos porque fluem até abaixo, aos mares, reconhecendo neles mesmos a água que baixa dos arredores. O sábio, desejando ajudar as pessoas, também deve colocar-se mais abaixo que os demais. Por conseguinte, ainda que seja superior as pessoas, não é uma carga para elas, e as pessoas não lhe causam dano. As pessoas o seguem alegremente e não voltam suas costas para ele. Ele não compete com ninguém, e por isso é invencível. E ele constantemente adiante mais, mas as pessoas não lhe invejam. Ele não luta com ninguém, por isso, ninguém no mundo inteiro pode obrigá-lo a atuar contra sua vontade. (versículo 66 do Tao Te King)

Por Lao-Tsé

Jó, JÓ, 36:17, Mas você se enche do juízo do perverso, e, por isso, o juízo e a justiça o alcançarão.

Por Jó, Antigo Testamento

"Eu me pergunto se é isso que faremos com Deus quando tudo tiver acabado, se ele nos mostrará o céu, toda a luz entrando por janelas a mais de mil quilômetros de distância, todos os campos se estendendo até algumas cadeiras debaixo de uma árvore, em um campo fora da cidade. E nós vamos nos sentar e contar-lhe nossas histórias, e ele irá sorrir e dizer-nos o que significam. Eu só espero ter algo interessante para contar."

Por Donald Miller

Jó, JÓ, 28:18, Ela faz esquecer o coral e o cristal; o preço da sabedoria é maior que o das pérolas.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠É importante viver a experiência da nossa própria circulação pelo mundo, não como uma metáfora, mas como fricção, poder contar uns com os outros.

Por Ailton Krenak