Veja outros textos inspiradores!
Com os Mortos Os que amei, onde estão? Idos, dispersos, arrastados no giro dos tufões, Levados, como em sonho, entre visões, Na fuga, no ruir dos universos... E eu mesmo, com os pés também imersos Na corrente e à mercê dos turbilhões, Só vejo espuma lívida, em cachões, E entre ela, aqui e ali, vultos submersos... Mas se paro um momento, se consigo Fechar os olhos, sinto-os a meu lado De novo, esses que amei vivem comigo, Vejo-os, ouço-os e ouvem-me também, Juntos no antigo amor, no amor sagrado, Na comunhão ideal do eterno Bem.
Por Antero de QuentalE a lua como uma aresta da alma sorrindo se acalma vendo o anoitecer... Vem com seus sonhos querendo fazer uma festa no céu acontecer... mel - ((*_*))
Por melanialudwigAtravés dos séculos existiram homens que deram os primeiros passos, por novas estradas, armados com nada além de sua própria visão.
Por Ayn RandMarcos, MC, 14:27, E Jesus disse aos discípulos: <J> - Serei uma pedra de tropeço para todos vocês, porque está escrito: ´Ferirei o pastor, e as ovelhas ficarão dispersas.`</J>
Por Marcos, Novo TestamentoZacarias, ZC, 13:5, Pelo contrário, cada um dirá: ´Eu não sou profeta; sou lavrador. Trabalho no campo desde a minha juventude.`
Por Zacarias, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 36:8, Assim, todos os homens hábeis, entre os que faziam a obra, fizeram o tabernáculo com dez cortinas de linho fino retorcido, pano azul, púrpura e carmesim com querubins; de obra de artista as fizeram.
Por Êxodo, Antigo Testamento