Veja outros textos inspiradores!

A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais.

Por Clarice Lispector

O romancista é, de todos os homens, aquele que mais se parece com Deus: ele é o imitador de Deus.

Por François Mauriac

Levítico, LV, 1:2, - Fale aos filhos de Israel e diga-lhes: Quando alguém trouxer oferta ao Senhor, traga um animal do rebanho de gado ou do rebanho de gado miúdo.

Por Levítico, Antigo Testamento

João, JO, 7:22, <J>Moisés lhes deu a circuncisão</J> <J> - se bem que ela não vem de Moisés, mas dos patriarcas</J> <J> - , e vocês fazem a circuncisão de um menino até mesmo no sábado.</J>

Por João, Novo Testamento

Nós podemos perdoar os arabes por matar nossas criançãs. mas não podemos perdoá-los por nos forçar a matar as suas crianças. Nós só teremos paz com eles quando eles amarem mais suas proprias crianças do que odiarem à nós!

Por Golda Meir

Gênesis, GN, 34:15, Sob uma única condição permitiremos: que vocês se tornem como nós, circuncidando todos os do sexo masculino.

Por Gênesis, Antigo Testamento

“Ter intimidade sem compromisso é defraudar. Intimidade sem amizade é superficial. Um relacionamento baseado somente na atração física e nos sentimentos românticos apenas durará enquanto durarem os sentimentos”

Por Joshua Harris

Amo-te muito, meu amor, e tanto que, ao ter-te, amo-te mais, e mais ainda depois de ter-te, meu amor. Não finda com o próprio amor o amor do teu encanto. Que encanto é o teu? Se continua enquanto sofro a traição dos que, viscosos, prendem, por uma paz da guerra a que se vendem, a pura liberdade do meu canto, um cântico da terra e do seu povo, nesta invenção da humanidade inteira que a cada instante há que inventar de novo, tão quase é coisa ou sucessão que passa... Que encanto é o teu? Deitado à tua beira, sei que se rasga, eterno, o véu da Graça.

Por Jorge de Sena

Números, NM, 3:11, O Senhor disse a Moisés:

Por Números, Antigo Testamento

Sinta-se envergonhado de morrer até que você tenha conseguido alguma vitória para a humanidade.

Por Horace Mann