Veja outros textos inspiradores!

Silencie as vozes da dúvida que teimam em sussurrar desânimo.⁠

Por André Luiz OL

Nem todos que está em Israel são israelita ????????

Por Júlio César

Na condição de filhos e filhas de Deus, eleitos e abençoados por Ele, devemos arriscar algo tão ousado que o fracasso é garantido... a não ser que Deus intervenha.

Por Bruce Wilkinson

Comecei a pensar sobre a ciência por trás das tempestades e sobre como às vezes parecia que uma tempestade queria acabar com o mundo, mas o mundo resistia.

Por Benjamin Alire Sáenz

Anarquismo luta pela liberação da mente humana do domínio da religião. Pela liberação do corpo humano do domínio da propriedade. Pela liberação das cadeias e restrições governamentais. O anarquismo luta por uma ordem social baseada na livre associação dos indivíduos

Por Emma Goldman

II Crônicas, 2CR, 17:19, Estes estavam a serviço do rei, além dos que o rei tinha posto nas cidades fortificadas por todo o Judá.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Por mais que eu não gostasse dela, eu preferia não ter uma inimiga.

Por Dawn O'Porter

Hoje te parecem desoladas todas as avenidas. Podes senti-las em tuas roupas que cheiram ainda aos corredores que se lançavam apressados nos portões de partida. Tudo foi claro e tudo foi absurdo, como agora no poema, quando rimas e melancolia brotam ridículas, pretensamente belas como orquídeas desmedidas. Amanhã, porém, tudo estará limpo e seco e reto. Cicatrizadas as feridas, restarão contra o céu muito branco da memória não mais que a silhueta precisa — pernas braços cabelos — daqueles pinheiros, tristíssimos, e uma palavra sem nexo: Curitiba, Curitiba.

Por Eucanaã Ferraz

Fly along with me I can't quite make it alone.

Por Foo Fighters

Um assassinato será sempre um assassinato, independente dos motivos e das circunstâncias. Assim, todos aqueles que matam ou preparam um assassínio são delinquentes e criminosos, não importando quem sejam: reis, príncipes, marechais ou juízes. Ninguém que planeja ou comete uma violência tem o direito de julgar-se melhor do que um simples criminoso. Porque toda violência, pela própria natureza, leva inevitavelmente ao crime. (Sangue dos Elfos)

Por Andrzej Sapkowski