Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 21:24, olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé,

Por Êxodo, Antigo Testamento

Este é meu objetivo, meu destino e assim deve ser feito.

Por Bruno Mars

⁠⁠Nossos caminhos se cruzaram Sem imaginar fomos atraídos por um sentimento contagiante, seduzidos pelo desejo de nossos corpos. E a cada encontro, exibíamos nossa alquimia. Entre toques e beijos (gemidos e sussurros) pulsando a cada momento de êxtase total. Cúmplices de nossos segredos, medos e fantasias, sem máscaras ou mentiras permitimos e decidimos...Amar AMAR Intensamente um ao outro. Somos a soma de nossas escolhas.

Por Ed Fugii

Muito pouco sabes acerca dos tempos em que vives se pensas que o mel é mais doce do que dinheiro na mão.

Por Ovídio

O ilimitado é eterno, imortal e indissolúvel.

Por Anaximandro de Mileto

A imitação é a mais sincera forma de elogio.

Por Jogos Mortais

⁠A história de todos é diferente, o tempo todo. Ninguém nunca está realmente bem, mesmo que pareça que está.

Por Ali Benjamin

É simples a separação. Adeus. Desenlaçado o último abraço, uma pressa de dar contas um ao outro. Já não há gestos. O derradeiro (impossível) seria não desfazer o abraço. Pressa de cada um retomar o outro na teia lenta da remembrança. Não desfazer o abraço. Ficar face encostada ao niagara dos cabelos. Sobram fotografias, voz no gravador, um bilhete na caixa do correio. Sobra o telefone. Tensão - telefone. Experimentada. Sofrida. Tensão - telefone. Possibilidade de voz não póstuma. No gravador, voz de ontem, de anteontem. De há anos. Sobra o telefone. Mudo. Retininte? Sobrarão as cartas. Sobra a espera. Na teia lenta da remembrança, retomo-te em memória recente: na praia de ternura onde nos enrolámos e desenrolámos desesperados de separação. Sobra a separação.

Por Alexandre O'Neill

Liderança é fazer o que é certo quando ninguém está olhando.

Por George Van Valkenburg

...Porque a vida é fugaz, tão veloz, tão passageira. A gente sofre demais, por bobagens, por besteira. Tudo um dia se desfaz mesmo que queira ou não queira. Importa é viver em paz pois quando olhamos pra trás lá se foi a vida inteira.

Por Jenário de Fátima