Veja outros textos inspiradores!
O homem deve viver preparado para morrer a qualquer instante, e deve proceder como se não fosse morrer nunca.
Por José AlencarDeuteronômio, DT, 2:12, Antigamente também os horeus habitavam em Seir; porém os filhos de Esaú os expulsaram dali, os destruíram de diante de si e habitaram no lugar deles, assim como Israel fez à terra da sua herança, que o Senhor lhes tinha dado.)
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoGênesis, GN, 32:6, Os mensageiros voltaram a Jacó, dizendo: - Fomos até o seu irmão Esaú. Também ele está vindo para se encontrar com o senhor, e quatrocentos homens estão com ele.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAtos, AT, 18:24, Nesse meio-tempo, chegou a Éfeso um judeu, natural de Alexandria, chamado Apolo, homem eloquente e poderoso nas Escrituras.
Por Atos, Novo TestamentoTome cuidado com a narrativa e a forma. O poder delas pode nos aproximar da verdade, mas elas também podem ser uma arma com grande poder de manipulação.
Por Disclaimer (série)Futuro ou passado? Todos temos que decidir em algum momento da vida em que direção queremos olhar. Se queremos nos agarrar ao passado, nos prender ao que conhecemos, ou se queremos deixar tudo para trás e encarar o futuro. O futuro é assustador, às vezes, porque é desconhecido. Mas também é muito mais emocionante e pode fazer nosso coração bater de uma forma que havíamos esquecido.
Por As TelefonistasÀ medida que você envelhece, o sofrimento dos outros fica mais difícil de ignorar, conforme você vê mais a vida e se torna mais parte do mundo, fica mais difícil imaginar que a dor que enfrenta é única e precisa de atenção especial...
Por Anuk ArudpragasamEra só pra dizer, um pouco de alma, um pouco de calma. Era só pra dizer, sem nenhuma intenção, tenho uma dose de saudade. Era só pra dizer, que os olhos continuam hipnotizados, os pés acostumados com o mesmo caminho, o corpo tomou forma do abraço e nunca mais foi o mesmo. Era só pra dizer que as noites parecem mais longas que o habitual. Que a vida segue, embora os dias sejam bofetadas. Era só pra dizer que a ilusão incomoda e meia dúzia de sonhos censurados ficaram guardados. Era só pra dizer que meu vocabulário continua o mesmo, ou seja, uma série de repetições que me enchem de tédio. Era só pra dizer que a conexão afetiva falhou sem meu genuíno desejo. Era pra dizer que os imaginários existem, apenas aqui. Era só pra dizer.
Por Ita Portugal