Veja outros textos inspiradores!

⁠Às vezes, você perde e às vezes vc ganha mais, todos nós aprendemos, com o nosso, erros e nossas conquistas eles nós ensina a recomeçar, a vida, a ver a vida diferente e ver o mundo lá fora como é viver, de novo mais é assim a vida lá fora podemos ser diferente do mundo lá fora, não somos perfeitos todos nós podemos, ter podemos ter qualidade todos nós erramos na vida ninguém é perfeito.

Por Heloísa

Se felicidade é um talento, então tristeza também.

Por Katherine May

Ezequiel, EZ, 40:48, Então me levou ao vestíbulo do templo. Mediu cada pilar do vestíbulo: dois metros e meio de um lado e dois metros e meio do outro. A largura do portão era de um metro e meio de um lado e um metro e meio do outro.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Gálatas, GL, 5:16, Digo, porém, o seguinte: vivam no Espírito e vocês jamais satisfarão os desejos da carne.

Por Gálatas, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 27:34, Agora você foi destroçada nos mares, nas profundezas das águas; se afundaram as suas mercadorias e toda a multidão que estava dentro de você.``

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A gente precisa de poesia dentro da gente. De alma perfumada e riso de criança. Às vezes o córrego da vida precisa de sal, de algo que nos desperte por dentro e sirva como melodia de dias felizes, tempero de momentos vazios, açúcar de horas amargas, perfume de noites futuras...

Por Fabíola Simões

A amizade é a corda que amarra o coração de duas pessoas.

Por John Evelyn

Não há consolo em dizer que o que nos acontece, nos acontece. Parte fazemos, parte nos fazem. Às vezes, é preciso ir longe para chegar vindo de trás e alcançar a véspera da véspera da véspera do acontecimento. O momento preciso em que tomamos ou somos tomados por uma direção e um belo dia… ou um triste dia, somos o que somos.

Por Carla Madeira

Você não mudou nada. Vem aqui, bagunça tudo e vai embora quando as coisas ficam feias.

Por A Inundação do Milênio (série)

Tinha lágrimas nos olhos e estava infinitamente feliz por ouvi-lo respirar a seu lado.

Por Milan Kundera