Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 20:10, mas o sétimo dia é o sábado dedicado ao Senhor, seu Deus. Não faça nenhum trabalho nesse dia, nem você, nem o seu filho, nem a sua filha, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu animal, nem o estrangeiro das suas portas para dentro.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços. Cada metade luzia e pulsava sob a imensa branquidão.

Por A Menina que Roubava Livros

Sempre que eu ficava chateado Você me seguraria firme e não soltaria E, com sua cabeça na minha, Você me faria perceber que eu ficaria bem Que você ficaria aqui até ficar tudo bem

Por DAY6

A espiritualidade cristã deve abranger todas as facetas da realidade criada por Deus, sem separação das coisas em sagradas e seculares.

Por Hans Rookmaaker

De boca eu brigo, de mão eu apanho de qualquer um.

Por Dercy Gonçalves

Gálatas, GL, 5:2, Eu, Paulo, lhes digo que, se vocês se deixarem circuncidar, Cristo não terá valor nenhum para vocês.

Por Gálatas, Novo Testamento

Quando uma mulher se torna sua própria melhor amiga, a vida fica mais fácil.

Por Diane Von Furstenberg

Que Feliz Destino o MeuMOTE «Que feliz destino o meu Desde a hora em que te vi; Julgo até que estou no céu Quando estou ao pé de ti.» GLOSAS Se Deus te deu, com certeza, Tanta luz, tanta pureza, P'rò meu destino ser teu, Deu-me tudo quanto eu queria E nem tanto eu merecia... Que feliz destino o meu! Às vezes até suponho Que vejo através dum sonho Um mundo onde não vivi. Porque não vivi outrora A vida que vivo agora Desde a hora em que te vi. Sofro enquanto não te veja Ao meu lado na igreja, Envolta num lindo véu. Ver então que te pertenço, Oh! Meu Deus, quando assim penso, Julgo até que 'stou no céu. É no teu olhar tão puro Que vou lendo o meu futuro, Pois o passado esqueci; E fico recompensado Da perda desse passado Quando estou ao pé de ti.

Por Antonio Aleixo

A beleza é o acordo entre o conteúdo e a forma.

Por Henrik Ibsen

Você tem o direito de executar seu dever prescrito, mas não tem o direito aos frutos da ação. Jamais se considere a causa dos resultados de suas atividades, e jamais se apegue ao não cumprimento do seu dever.

Por Bhagavad Gita