Veja outros textos inspiradores!
Eu, a Caneta e o Vazio Sempre achei que a razão pela qual escrevo era colocar meus sentimentos em palavras — assim, sem compromisso, sem obrigações. Só para me sentir liberta de algo que talvez eu guarde sozinha, para mim. As palavras foram a forma que encontrei de não me afogar em sentimentos desorganizados. Mas hoje está tudo uma bagunça. Misturei obrigações com minhas poesias. Gastei palavras demais porque alguém, um dia, me fez acreditar que eu devia essas palavras a ela. E hoje, me faltam palavras para expressar o que sinto. Mas eu não julgo — a escolha foi minha. Hoje, vivo com as consequências. Consequências da escolha de, um dia, ter colocado alguém acima de mim. Estou me afogando — Afogando na insatisfação de minhas frases e textos não superarem minhas expectativas como antes.
Por anandayasminLucas, LC, 2:17, E, vendo isso, divulgaram o que lhes tinha sido dito a respeito deste menino.
Por Lucas, Novo TestamentoSai, corre logo. Afasta-te das ventanias cruéis que ameaçam revirar-te a vida e os sonhos pelo avesso. Aqueles pedaços de histórias rotas e cerzidas, atiradas no cesto de roupas de sorrir — e que já usaste tantas vezes em festas enxovalhadas. Foge das tempestades. Das estradas sem rumo. Das folhas ressequidas, espalhadas em terrenos áridos e desconexos.
Por Graça TagutiTodos nós temos necessidades diferentes e, muitas vezes, por não precisarmos das mesmas coisas, esquecemos de dar ao outro o que ele precisa.
Por Andréa Fernanda MoraisUse a sua força e a sua inteligência para ajudar aqueles que não têm condição de chegar aos grandes homens, aos grandes nomes nas empresas.
Por Carlos Alberto de NóbregaSalmos, SL, 119:48, Para os teus mandamentos, que amo, levantarei as mãos e meditarei nos teus decretos. Zaine
Por Salmos, Antigo TestamentoNão denunciemos nossa dor como selvagem. O que é selvagem é a cruel desumanidade e brutalidade da polícia. Condenem isso!
Por Amandla StenbergÉ nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado. Meu Deus, como é bom estar vivo! Obrigado. Obrigado.
Por Jon Krakauer