Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 10:16, <J>Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco. Preciso trazer também estas.</J> <J>Elas ouvirão a minha voz e, então, haverá um só rebanho e um só pastor.</J>
Por João, Novo TestamentoMateus, MT, 15:25, Ela, porém, veio e o adorou, dizendo: - Senhor, me ajude!
Por Mateus, Novo Testamento- Por que as pessoas boas escolhem as pessoas erradas? - A gente aceita o amor que acha que merece.
Por As Vantagens de Ser InvisívelUm cliente é o mais importante visitante das nossas instalações. Ele não depende de nós, nós é que dependemos dele. Não é uma interrupção no nosso trabalho, é a finalidade deste. Não é um estranho no nosso negócio, faz parte dele. Ao servi-lo, não estamos a fazer-lhe um favor, é ele que nos faz um favor ao dar-nos uma oportunidade para o servirmos.
Por Kenneth B. ElliottÉ como explicar a uma pessoa por que você existe, por que sente dor ou por que sua realidade é diferente da realidade dela. Exceto que é ainda mais complicado do que isso. Porque a pessoa tem toda a história, política, literatura e cultura de massas do Ocidente ao seu lado, provando que você não existe.
Por Cathy Park HongJoão, JO, 4:6, Ali ficava o poço de Jacó. Cansado da viagem, Jesus sentou-se junto ao poço. Era por volta do meio-dia.
Por João, Novo TestamentoOs versos que te dou Ouve estes versos que te dou, eu os fiz hoje que sinto o coração contente enquanto teu amor for meu somente, eu farei versos...e serei feliz... E hei de fazê-los pela vida afora, versos de sonho e de amor, e hei depois relembrar o passado de nós dois... esse passado que começa agora... Estes versos repletos de ternura são versos meus, mas que são teus, também... Sozinha, hás de escutá-los sem ninguém que possa perturbar vossa ventura... Quando o tempo branquear os teus cabelos hás de um dia mais tarde, revivê-los nas lembranças que a vida não desfez... E ao lê-los...com saudade em tua dor... hás de rever, chorando, o nosso amor, hás de lembrar, também, de quem os fez... Se nesse tempo eu já tiver partido e outros versos quiseres, teu pedido deixa ao lado da cruz para onde eu vou... Quando lá novamente, então tu fores, pode colher do chão todas as flores, pois são os versos de amor que ainda te dou. (Do livro "Meu Céu Interior" – 1934)
Por J. G. de Araújo JorgeHá pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas. Mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos. Essas alcançam a admiração de todos, porque, além de belas e inteligentes, tornam-se realmente PESSOAS.
Por Desconhecido