Veja outros textos inspiradores!
QUASE TUDO Quase tudo de poético em mim foi poetado Quase tudo sussurrado de amor foi escrito No versejar, o rimar do viver se fez infinito Na cadência de mil sensações foi musicado Tão fadado de emoções me tornei enamorado Tão cheio de romantismo fiz do amor bendito Cada soneto que fiz de agrado veio num grito Suspiros, sentidos, em um ritmo compassado Tenho dado o meu sentir a quem dele merece Se em prece, honra, num coração sem escudo Eu sou só gratidão, neste doar-se em benesse E se por tanto romancear fiz engano, contudo, Eu nunca fui do amor tirano, ou o mal fizesse Pra ter no fado, quase tudo, sem dano e rudo! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 25, agosto, 2021, 09’58’ - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLO poder reside no tipo do poder que a gente tem. De que adianta saber coisas inúteis?
Por Carlos CastanedaZacarias, ZC, 11:4, - Assim diz o Senhor, meu Deus: Apascente as ovelhas destinadas para o matadouro.
Por Zacarias, Antigo TestamentoEntre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima.
Por Alphonse de LamartineO Espiritismo abre a Arte um campo novo, imenso e inexplorado. E quando o artista trabalhar com convicção, como trabalharam os artistas cristãos, colherá nessa fonte as mais sublimes inspirações.
Por Allan KardecNúmeros, NM, 31:4, Enviem à guerra mil homens de cada tribo entre todas as tribos de Israel.
Por Números, Antigo TestamentoAinda bem que não pode acontecer duas vezes, a febre do primeiro amor. Pois é uma febre, e também um fardo, independentemente do que os poetas digam.
Por Daphne du Maurier