Veja outros textos inspiradores!

Não deixe o amor passar. Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça. Deus te mandou um presente: o amor. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

Por Selma Soares Albuquerque

Para não fazeres ofensas e teres dias felizes, não digas tudo o que pensas, mas pensa tudo o que dizes.

Por Antonio Aleixo

Procuro suportar todos os dias minha própria personalidade renovada, despencando dentro de mim tudo que é velho e morto.

Por Cora Coralina

Nada serviu tanto o despotismo como as ciências e os talentos.

Por Fiódor Dostoiévski

Josué, JS, 18:2, Sete tribos dos filhos de Israel ainda não tinham recebido a sua herança.

Por Josué, Antigo Testamento

Amo minha raça, luto pela cor, o que quer que eu faça é por nós, por amor!

Por Racionais MC's

Os pequenos atos de cada dia fazem ou desfazem o caráter.

Por Oscar Wilde

Professoras e professores são esses “doadores de memórias” com o papel de transmitir socialmente às novas gerações um legado cultural sistemático que tanto nos impulsiona no sentido do desenvolvimento humano.

Por Bárbara Carine

Neemias, NE, 9:34, Os nossos reis, os nossos príncipes, os nossos sacerdotes e os nossos pais não guardaram a tua lei, nem deram ouvidos aos mandamentos e aos testemunhos que lhes deste.

Por Neemias, Antigo Testamento

Respeitar em cada homem o homem, se não for aquele que é, pelo menos o que ele poderia ser, que ele deveria ser.

Por Henri Amiel