Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 39:5, Então Isaías disse a Ezequias: - Ouça a palavra do Senhor dos Exércitos:
Por Isaías, Antigo Testamento– Você é um bruxo Harry. – Eu, eu sou o quê? – Um bruxo, e vai ser um bruxo de primeira se tiver treinado um pouco. – Não, o senhor se enganou. Sabe, eu não posso ser um, um bruxo. Eu, sou o Harry, só Harry.
Por Harry Potter e a Pedra FilosofalSe der certo ou não, não importa. O que importa é que eu tentei e fui o mais longe que pude.
Por Dean WinchesterComecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas.
Por Joe E. LewisNunca valorize demais a evidência se você ainda não conhece a importância da discrição. Almas livres sabem o que é isso.
Por Frei Wilter MalveiraUm veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte Só assim então, o caçador pode escapar do sonho
Por BloodborneCampo Magnético Agora eu já sabia dele, já tinha conseguido desvendar a fantasia, já quase na quarta casa onde se compreendem os mecanismos da alma, o id, substrato da psique e as grades, as cancelas, quando surgiu a oportunidade de nos olharmos longamente, ah! os freios, e eu senti uma atração alucinada por ele. Isso é tudo. Atração. Atração. Faria qualquer coisa por ele. Viagens interplanetárias. Encontros furtivos. Três dias de ônibus (...) qualquer coisa. Seria capaz de mentir. Estranhos espaços da mente. Atmosferas. Por ele até abstinência sexual. Um homem comum, apenas isso. Mas eu sabia que ele trazia latente aquela coisa absoluta. Definida. Demoníaca. Delírios pactos, bastava ver como tragava a fumaça, de maneira perigosa. Por ele eu me arrastava no tapete, pensei, ah! se ele soubesse, decorei nomes de árvores, espécies, qualidades quando ele me disse que gostava e eu só de vê-lo falar de eucaliptos, ipês, espatódias, bauínias, algarobas, magnólias, tibuchinas, oleandros, muçuendas, acácias, paineiras, plátanos, olmos e resedás, pensava involuntariamente em sexo.
Por Bruna LombardiA gula é um vício que nunca acaba, e é aquele vício que cresce sempre, quanto mais o homem envelhece.
Por Carlo GoldoniII Samuel, 2SM, 23:29, Helebe, filho de Baaná, netofatita; Itai, filho de Ribai, de Gibeá, dos filhos de Benjamim;
Por II Samuel, Antigo Testamento