Veja outros textos inspiradores!
Às vezes você tem mil motivos para não gostar e um só para gostar, e gosta mais do que tudo.
Por Leila KrügerA magia brota apenas em almas raras. Ainda assim, devemos nos esconder nas sombras.
Por Animais Fantásticos: Os Crimes de GrindelwaldII Coríntios, 2CO, 13:2, Já o disse anteriormente e digo de novo, como fiz quando estive presente pela segunda vez. Mas, agora, estando ausente, digo aos que, no passado, pecaram e a todos os demais: se eu for outra vez, não os pouparei,
Por II Coríntios, Novo TestamentoNa avenida, deixei lá A pele preta e a minha voz Na avenida, deixei lá A minha fala, minha opinião A minha casa, minha solidão Joguei do alto do terceiro andar Quebrei a cara e me livrei do resto dessa vida Na avenida, dura até o fim Mulher do fim do mundo Eu sou, eu vou até o fim cantar
Por Elza SoaresApocalipse, AP, 21:6, Disse-me ainda: - Tudo está feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.
Por Apocalipse, Novo TestamentoUm vendaval de sonhos minhas noites atravessa Mas o que sonho de dia de verdade interessa Com eles eu me aqueço me preparo com teimosia num certeiro arremesso... mel - ((*_*)).
Por melanialudwigAcho que quando alguém se aproxima muito de outra pessoa, isso pode significar amor e intimidade, mas, por outro lado, também há o perigo de uma pessoa destruir a outra sob o nome de amor. Eu acho que é a coisa mais assustadora para mim em vários relacionamentos.
Por Bong Joon-hoBati no portão do tempo perdido, ninguém atendeu. Bati segunda vez e mais outra e mais outra. Resposta nenhuma. A casa do tempo perdido está coberta de hera pela metade; a outra metade são cinzas. Casa onde não mora ninguém, e eu batendo e chamando pela dor de chamar e não ser escutado. Simplesmente bater. O eco devolve minha ânsia de entreabrir esses paços gelados. A noite e o dia se confundem no esperar, no bater e bater. O tempo perdido certamente não existe. É o casarão vazio e condenado.
Por Carlos Drummond de Andrade... devo ter um sorriso materializando a falsa alegria. Porque poucas coisas te fazem sorrir com a alma vazia. (trecho retirado do poema De onde vêm as lágrimas )
Por Dulce María