Veja outros textos inspiradores!
O hoje está chamando você, tentando capturar sua atenção, mas você está preso no amanhã e o hoje escorreu como água pelo ralo. Você acorda na manhã seguinte e o hoje que você desperdiçou se foi para sempre. Agora é ontem. Alguns desses momentos poderiam ter tido coisas maravilhosas para você, mas agora você nunca saberá.
Por Jerry SpinelliMaybe some women aren`t meant to be tamed. Maybe they`re supposed to run wild until they find someone - just as wild - to run with.
Por Carrie BradshawI Reis, 1RS, 16:14, Quanto aos demais atos de Elá e a tudo o que ele fez, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Israel?
Por I Reis, Antigo TestamentoJonas, JN, 3:2, - Levante-se, vá à grande cidade de Nínive e pregue contra ela a mensagem que eu lhe darei.
Por Jonas, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 13:17, - Filho do homem, vire o seu rosto contra as filhas do seu povo que profetizam o que lhes vem do próprio coração. Profetize contra elas
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNão permita que palavras de derrota façam morada em você. Há vozes que só merecem o silêncio… e orações à distância.
Por Janice F RochaNão há duas pessoas no mundo que, por uma indiscrição diabolicamente concebida, não possam vir a tornar-se inimigos mortais.
Por Hugo HofmannsthalGaia Você sabe como eu sou despreocupada que me encerro neste quarto e me permito todas as divagações, as fantasias obsessões, perseguições, todos os dias você sabe que eu me viro de inventos que eu me reparto e dou crias que eu mal me resolvo e me aguento carrego pedras no bolso e enfrento ventanias. Você sabe como eu sou desorientada raciocínio pelo instinto e cometo fugas de túnel de ladra de galeria uso malhas e madras manhas e lenhas e percorro superfícies em que você escorregaria Mas você sabe como eu sou de subsolos de subterfúgios, de subversos subliminares como eu sou de submundos subterrãneos, de sub-reptícias folias meio de circo, meio de farsa ervas, panfletos, fluídos, presságios quebrantos, jeitos, gírias, reviras de sensações e cismas, filosofias de como eu sou de estradas, andanças, pressentimentos atmosférica e vadia gato da noite, de crises, guitarras ouros e danças e circunstâncias de vinho azedo e companhia. Que eu sou de todas as misturas todas as formas e sintonias e enfrento esse aperto, essas normas forças, pressões, imposições, o poderio os intervalos, o silêncio da maioria. Você sabe de toda minha luta mesmo quando a intenção silencia que eu não cedo, não desisto a todo custo,, a toda faca, a todo risco eu sobrevivo de paixão e de anarquia. Você sabe bem de minha fraude Você conhece as minhas alquimias.
Por Bruna Lombardi