Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 38:18, A sepultura não pode te louvar, nem a morte glorificar-te; os que descem à cova não esperam em tua fidelidade.
Por Isaías, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 3:10, Ainda me disse mais: - Filho do homem, guarde em seu coração todas as minhas palavras que eu lhe falar e ouça-as com muita atenção.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoGênesis, GN, 45:14, E, lançando-se ao pescoço de seu irmão Benjamim, chorou. E, abraçado com ele, Benjamim também chorou.
Por Gênesis, Antigo TestamentoLucas, LC, 9:20, Então Jesus perguntou: <J> - E vocês, quem dizem que eu sou?</J> Respondendo, Pedro disse: - O Cristo de Deus.
Por Lucas, Novo TestamentoJuízes, JZ, 19:29, Chegando a casa, pegou uma faca e cortou o corpo da concubina em doze pedaços. E enviou os pedaços para todas as regiões da terra de Israel.
Por Juízes, Antigo TestamentoEventualmente, você chegará a entender que o amor cura tudo, e o amor é tudo que existe.
Por Gary ZukavAs esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.
Por Coelho NetoTodos nós temos de morrer um dia. Por que não me sacrificar um pouco agora?
Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)Por um momento apenas ...Quero um pedacinho de tempo para poder descansar esse peso do mundo que estou sentindo em meus ombros ...Um tempo onde não me perguntem nada, nem me peçam nada, apenas me permitam o direito de dar vazão ao pranto que venho engolindo com o café-da-manhã ,enquanto visto a máscara de "olhem como sou valente e forte" .... Quero ser a criança que pode chorar livrementem até que me ponham no colo, restabelecendo assim, o equilíbrio que necessito para dormir em paz. Quero me aventurar na busca dos sonhos, sem ter que vê-los pintados com as cores do desânimo, ou coloridos com as cores do impossível... e quero poder brincar com meus sonhos como se fossem massinha de modelar ilusões .... lambuzar neles meus dedos, até decidir quando precisam se desfazer ... Quero ter companheirismo também nas horas em que tudo parece ter se perdido, e encontrar apenas um ombro onde possa repousar meu cansaço, um ombro que seja silêncio e carinho. Quero deixar que me invada toda a dor do mundo neste instante, porque ela é minha, real e única, e que como tal seja aceita e compreendida ... mesmo que eu ainda não saiba lidar com ela ... E quero poder dizer : - Está doendo sim ! Sem assustar ninguém, causando uma revolução tão grande que meu mundo pareça ainda mais desabitado . Seria possível? Daqui a pouco tudo vai parecer diferente e novo, eu sei. Vou secar os olhos e vou à luta outra vez e da dor hei de ressurgir mais forte ... Porque sou noventa e nove por cento matéria que dificilmente se desintegra . Então, por favor , por um momento apenas, neste meu pequeno momento humano, neste "por cento" de fragilidade, quero ser igual a todo mundo e chorar ...
Por Desconhecido