Veja outros textos inspiradores!
Ninguém percebe que meu caminhar já não é tão breve... Mas a minha alma de tão leve voar se atreve... mel - ((*_*))
Por melanialudwigCorte a garganta da razão e da realidade Me cortar e gritar por sua insanidade Acorde com esse pesadelo que jamais irá acabar A atração principal deste plano-mestre distorcido Confie em nada, além de dor por meio do atordoamento Durma com um olho aberto, para não ser sua presa Punho contra meu rosto, me trazem aos joelhos A pressão está esmagando tão forte Eu não posso me libertar
Por Deadman wonderlandNada é verdade tudo está permitido. É uma mera observação da natureza da realidade, dizer que nada é verdade, supõe perceber que os fundamentos da sociedade são frágeis e que devemos ser os pastores de nossa própria civilização, dizer que tudo é permitido, somos os arquitetos de nossas ações, e que devemos viver com as consequências, sejam gloriosas ou trágicas.
Por Ezio AuditoreO homem retrata-se inteiramente na alma; para saber o que é e o que deve fazer, deve olhar-se na inteligência, nessa parte da alma na qual fulge um raio da sabedoria divina.
Por PlatãoI Crônicas, 1CR, 6:29, O filho de Merari foi Mali, de quem foi filho Libni, de quem foi filho Simei, de quem foi filho Uzá,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJó, JÓ, 35:6, ´Se você peca, que mal causa a Deus? Se as suas transgressões se multiplicam, que prejuízo isso poderia trazer a ele?
Por Jó, Antigo TestamentoSe o desenvolvimento da civilização é tão semelhante ao do indivíduo, e se usa os mesmos meios, não teríamos o direito de diagnosticar que muitas civilizações, ou épocas culturais - talvez até a humanidade inteira - se tornaram neuróticas sob a influência do seu esforço de civilização?
Por Sigmund FreudLevítico, LV, 25:32, Mas, com respeito às cidades dos levitas, às casas das cidades da sua propriedade, os levitas terão direito perpétuo de resgate.
Por Levítico, Antigo TestamentoII Pedro, 2PE, 1:3, Pelo poder de Deus nos foram concedidas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo pleno conhecimento daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude.
Por II Pedro, Novo Testamento