Veja outros textos inspiradores!
Acordei querendo ver o mar Tem um sol lá fora só pra mim Pra fluir desligo o celular Offline pra notícia ruim O universo sabe conspirar Pra quem gosta de se permitir E quem planta o bem em qualquer lugar Vai colhendo flores
Por Di FerreroEntre as penas humanas, a mais dolorosa é a de prever muitas coisas e não poder fazer nada.
Por HeródotoMateus, MT, 13:43, <J>Então os justos resplandecerão como o sol,</J> <J>no Reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSalmos, SL, 119:142, A tua justiça é justiça eterna, e a tua lei é a própria verdade.
Por Salmos, Antigo TestamentoSou como Edith Piaf: "Je ne regrette rien" (não lamento nada). Fiz o que quis e fiz com paixão. Se a paixão estava errada, paciência. Não tenho frustrações, porque vivi como em um espetáculo. Não fiquei vendo a vida passar, sempre acompanhei o desfile.
Por Mário LagoTodos esses conjuntos de demandas que fazem as travestis serem postas em uma segunda categoria de cidadãs... isso talvez seja o elemento carregador das minhas baterias para ir em frente e tentar vencer os desafios que me são impostos como afirmação.
Por Janaína DutraDaniel, DN, 8:6, Foi na direção do carneiro que tinha os dois chifres, que eu tinha visto diante do rio, e correu contra ele com todo o seu furioso poder.
Por Daniel, Antigo TestamentoDizem que Solidão é para os fracos, Fracos são aqueles que falam da solidão, sem nem ter vivido ela e ainda faz o mal as pessoa que te querer o bem, já "Os fracos" dão valor a pessoa que li machucão pois mesmo sendo "fracos" sabe perdoa !
Por Júlia CarvalhoVOZ DO POETA Perdão, Senhor meu Deus! Busco-te embalde Na natureza inteira! O dia, a noite, O tempo, as estações mudos sucedem-se, Mas eu sinto-te o sopro dentro dalma! Da consciência ao fundo te contemplo! E movo-me por ti, por ti respiro, Ouço-te a voz que o cérebro me anima, E em ti me alegro, e canto, e penso! Da natureza inteira que aviventas Todos os elos a teu ser se prendem, Tudo parte de ti e a ti se volta; Presente em toda a parte, e em parte alguma, Íntima fibra, espírito infinito, Moves potente a criação inteira! Dás a vida e a morte, o olvido e a glória! Se não posso adorar-te face a face, Oh! basta-me sentir-te sempre, e sempre! Eu creio em ti! eu sofro, e o sofrimento Como ligeira nuvem se esvaece Quando murmuro teu sagrado nome! Eu creio em ti! e vejo além dos mundos, Minha essência imortal brilhante e livre, Longe dos erros, perto da verdade, Branca dessa brancura imaculada Que os gênios inspirados nesta vida Em vão tentaram descobrir no mármore!
Por Fagundes Varela