Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 36:6, Esta é a palavra que o Senhor deu a respeito das filhas de Zelofeade, dizendo: Elas podem casar com quem quiserem, desde que se casem na família da tribo do pai delas.

Por Números, Antigo Testamento

Marshall: Sinto falta do meu pai, Ted. Tenho tanta saudade. Ted: Eu sei. Marshall: Quando eu era criança, nós passávamos o verão em Upper Peninsula. E todo ano não voltávamos pra cabana até o meio da noite. Então, já estava um breu no meio das árvores. E eu nunca conseguia ver nada à frente dos faróis mas sempre me sentia seguro porque papai estava dirigindo. Ele era de certa forma um super-herói que podia ver bem longe dentro da escuridão. Agora ele se foi. E está totalmente escuro. E não consigo ver onde estou indo. Não consigo ver nada.

Por How I Met Your Mother

⁠Hoje em dia, qualquer um se autoproclama chef. Deixe a comida falar por nós.

Por Gostinho de Amor (Tastefully Yours)

As bençãos chegam uma de cada vez, a desgraça vem em grupo.

Por Provérbio Chinês

Kana: – Permita-me uma pergunta. O que acontece depois que a neve derrete? Hatori: – Transforma-se em água. Kana: – Errou! Chega a primavera!

Por Fruits Basket

Rute, RT, 3:6, Então Rute foi para a eira e fez conforme tudo o que a sua sogra lhe havia ordenado.

Por Rute, Antigo Testamento

A vida é um porre, sendo vampiro ou não.

Por Damon Salvatore

O tempo é Muito lento para os que esperam, Muito rápido para os que temem, Muito longo para os que lamentam, Muito curto para os que celebram. Mas, para os que amam, Nem há tempo.

Por Henry Van Dyke

II Coríntios, 2CO, 8:7, Mas como em tudo vocês manifestam abundância - na fé, na palavra, no saber, em toda dedicação e em nosso amor por vocês - , esperamos que também nesta graça vocês manifestem abundância.

Por II Coríntios, Novo Testamento

A vida, tal como a encontramos, é árdua demais para nós; proporciona-nos muitos sofrimentos, decepções e tarefas impossíveis. A fim de suportá-la, não podemos dispensar as medidas paliativas. ‘Não podemos passar sem construções auxiliares’, diz-nos Theodor Fontane. Existem talvez três medidas desse tipo: derivativos poderosos, que nos fazem extrair luz de nossa desgraça; satisfações substitutivas, que a diminuem; e substâncias tóxicas, que nos tornam insensíveis a ela. Algo desse tipo é indispensável. Voltaire tinha os derivativos em mente quando terminou Candide com o conselho para cultivarmos nosso próprio jardim, e a atividade científica constitui também um derivativo dessa espécie. As satisfações substitutivas, tal como as oferecidas pela arte, são ilusões, em contraste com a realidade; nem por isso, contudo, se revelam menos eficazes psiquicamente, graças ao papel que a fantasia assumiu na vida mental. As substâncias tóxicas influenciam nosso corpo e alteram a sua química.

Por Sigmund Freud