Veja outros textos inspiradores!

Algumas vezes a música é a única forma de melhorar a vida!

Por Janis Joplin

Neemias, NE, 13:29, ´Lembra-te deles, ó meu Deus, pois contaminaram o sacerdócio e a aliança sacerdotal e levítica.`

Por Neemias, Antigo Testamento

Esdras, ED, 8:11, Dos filhos de Bebai, Zacarias, o filho de Bebai, e, com ele, vinte e oito homens.

Por Esdras, Antigo Testamento

Parece que todo mundo sempre quis me ferrar. Eles decidem que você é ruim, e não há nada que possa fazer a respeito. Eles já decidiram.

Por Dahmer: Um Canibal Americano

Salmos, SL, 89:30, ´Se os filhos dele desprezarem a minha lei e não andarem nos meus juízos,

Por Salmos, Antigo Testamento

Tiago, TG, 2:22, Você percebe que a fé operava juntamente com as suas obras e que foi pelas obras que a fé se consumou.

Por Tiago, Novo Testamento

Gálatas, GL, 5:10, Tenho confiança no Senhor de que vocês não mudarão a sua forma de pensar. Mas aquele que está perturbando vocês, seja ele quem for, sofrerá a condenação.

Por Gálatas, Novo Testamento

Levar insidiosamente o próximo a uma boa opinião de nós e, depois, acreditar piamente nessa boa opinião: quem consegue imitar nesta habilidade as mulheres?

Por Friedrich Nietzsche

Última Página Vou deixar este livro. Adeus. Aqui morei nas ruas infinitas. Adeus meu bairro página branca onde morri onde nasci algumas vezes. Adeus palavras comboios adeus navio. De ti povo não me despeço. Vou contigo. Adeus meu bairro versos ventos. Não voltarei a Nambuangongo onde tu meu amor não viste nada. Adeus camaradas dos campos de batalha. Parto sem ti Pedro Soldado. Tu Rapariga do País de Abril tu vens comigo. Não te esqueças da primavera. Vamos soltar a primavera no País de Abril. Livro: meu suor meu sangue aqui te deixo no cimo da pátria Meto a viola debaixo do braço e viro a página. Adeus.

Por Manuel Alegre

Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre. (Em: O Auto da Compadecida)

Por Ariano Suassuna