Veja outros textos inspiradores!
Sina de viver entre mim e eu mesma O triste de viver só é não ter com quem dividir momentos bons Muito menos as dores que não suportamos solitários E precisamos de alguém pra nos dar as mãos e nos acalentar num abraço Mas a sina de quem vive só, É ter que conviver consigo próprio E aprender a lidar com o seu próprio universo Dói mesmo, mas é bom para crescer Conhecer-se é necessário Nem sempre quando estamos rodeados De tanta gente, uma verdadeira multidão Nem sempre, sentimo-nos acompanhados. Estar acompanhado de si mesmo é a melhor maneira De aprender a conviver com o outro de uma maneira mais plena.
Por Cristiana PassinatoI Samuel, 1SM, 15:30, Então Saul disse: - Pequei! Mas honre-me, agora, diante dos anciãos do meu povo e diante de Israel. Volte comigo, para que eu adore o Senhor, seu Deus.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 9:27, foram ao campo, cortaram os cachos das vinhas, pisaram as uvas, fizeram festas, foram à casa de seu deus, comeram, beberam e amaldiçoaram Abimeleque.
Por Juízes, Antigo TestamentoJó, JÓ, 16:18, ´Ó terra, não cubra o meu sangue, e não haja lugar em que se oculte o meu clamor!
Por Jó, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 23:20, Não se junte com os beberrões nem com os comilões,
Por Provérbios, Antigo TestamentoLevítico, LV, 5:6, Como sua oferta pela culpa, pelo pecado que cometeu, essa pessoa trará ao Senhor, do gado miúdo, uma cordeira ou uma cabrita como oferta pelo pecado; assim, o sacerdote, por essa pessoa, fará expiação do seu pecado.
Por Levítico, Antigo TestamentoFizeste que eu confessasse os pavores que tenho. Mas vou te dizer também o que não me apavora. Não tenho medo de estar sozinho, de ser desdenhado por quem quer que seja, nem de deixar seja lá o que for que eu tenha que deixar. E não tenho medo, tampouco, de cometer um erro, um erro que dure toda a vida e talvez tanto quanto a própria eternidade mesma.
Por James JoyceÉ muito importante o quanto nos conhecemos e compreendemos, mas existe algo que é ainda mais essencial para uma vida integral e plena: amar a nós mesmos.
Por Brené Brown