Veja outros textos inspiradores!

Considere a idéia de orar!

Por Ellen G. White

Marcos, MC, 15:28, [E cumpriu-se a Escritura que diz: ´Com malfeitores foi contado.`]

Por Marcos, Novo Testamento

A maioria das coisas que desaparecem são lindas.

Por Doom At Your Service

Posso ver Tuas mãos no Éden a formar Posso ver Tuas mãos na cruz a me salvar Eu era o barro Nas mãos do Criador E agora é meu sangue Nas mãos do Salvador

Por Arthur Callazans

Glorificamos a Deus no fogo quando demonstramos contentamento para dizer: "Não sei o que Ele está fazendo comigo agora; todavia, depois o saberei." Explicamos para nossos filhos de dois anos de idade porque as coisas acontecem; é claro que não. E pensamos que Deus as explicará para nós? Os discípulos perguntaram: "O que este homem está fazendo?" Cristo respondeu: "Que tenho eu contigo? Segue-me." Glorificamos a Deus no fogo quando nos contentamos em andar pela fé e não pelo que vemos.

Por George Whitefield

Oséias, OS, 5:6, Com os seus rebanhos e o seu gado irão em busca do Senhor, mas não o acharão; ele se afastou deles.

Por Oséias, Antigo Testamento

⁠Desde aquela tarde, uma semana antes, eu havia mudado de ideia meia dúzia de vezes, indecisa como só os mortalmente entediados e inseguros são capazes.

Por Beth Morrey

Tu és a esperança, a madrugada. Nasceste nas tardes de setembro, quando a luz é perfeita e mais dourada, e há uma fonte crescendo no silêncio da boca mais sombria e mais fechada. Para ti criei palavras sem sentido, inventei brumas, lagos densos, e deixei no ar braços suspensos ao encontro da luz que anda contigo. Tu és a esperança onde deponho meus versos que não podem ser mais nada. Esperança minha, onde meus olhos bebem, fundo, como quem bebe a madrugada.

Por Eugénio de Andrade

I Reis, 1RS, 22:42, Josafá tinha trinta e cinco anos de idade quando começou a reinar e reinou vinte e cinco anos em Jerusalém. A mãe dele se chamava Azuba e era filha de Sili.

Por I Reis, Antigo Testamento

A pessoa só aprende na base da humilhação. Tá aí a universidade pra provar.

Por Cerginho da Pereira Nunes