Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 26:8, Eu amo, Senhor, a habitação de tua casa e o lugar onde a tua glória reside.
Por Salmos, Antigo TestamentoTranque a porta antes de dormir. Os ladrões aparecem quando menos se espera.
Por Isso Se Chama Amor (Call It Love)Aproveite o seu medo... ele pode te levar para o lugar onde você guarda sua coragem.
Por Amelia EarhartAo reencontrar os amigos, todos nós já provamos o encanto das más lembranças.
Por Antoine de Saint-ExupéryMalaquias, ML, 2:16, Porque o Senhor, o Deus de Israel, diz que odeia o divórcio e também aquele que cobre de violência as suas roupas, diz o Senhor dos Exércitos. Portanto, tenham cuidado e não sejam infiéis.
Por Malaquias, Antigo TestamentoJó, JÓ, 9:23, Se um flagelo mata de repente, ele rirá do desespero dos inocentes.
Por Jó, Antigo TestamentoO oposto de racista não é "não racista". É "anti-racista". Qual é a diferença? Ou você endossa a idéia de uma hierarquia racial, enquanto racista, ou a igualdade racial enquanto anti-racista. Ou acredita que os problemas estão enraizados em grupos de pessoas, enquanto racista, ou localiza as raízes dos problemas no poder e nas políticas, enquanto anti-racista. Ou permite que as injustiças raciais persistam, enquanto racista, ou enfrenta as injustiças raciais,enquanto anti-racista. Não existe um espaço seguro intermediário de ser "nãoracista".
Por Ibram X. KendiOs vencedores veem os problemas como outra maneira de provar-se a si mesmos. Os problemas nunca são verdadeiros impedimentos e se você não tem nenhum problema, então é porque não tem nenhum negócio para gerir.
Por Donald TrumpÚltima flor do Lácio, inculta e bela, És a um tempo, esplendor e sepultura: ouro nativo, que na ganga impura A bruta mina entre os cascalhos vela. Amo-te assim, desconhecida e obscura, Tuba de alto clangor, lira singela, Que tens o trom e o silvo da procela E o arrolo da saudade e da ternura! Amo o teu viço agreste e o teu aroma De virgens selvas e de oceano largo! Amo-te ó rude e doloroso idioma, Em que da voz materna ouvi: "meu filho!" E em que Camões chorou, no exílio amargo, O gênio sem ventura e o amor sem brilho!
Por Olavo Bilac