Veja outros textos inspiradores!

É perigoso crer e não crer.

Por Fedro

A crença seja no que for é um resíduo de tudo o que falhou.

Por Vergílio Ferreira

A coragem real é mais paciente que audaciosa.

Por Étienne Sénancour

⁠Tenha a valentia de não agir conforme estereótipos na vida cotidiana.

Por Italo Marsili

A desonestidade une as pessoas...

Por John Constantine

Provérbios, PV, 27:8, Como a ave que vagueia longe do seu ninho, assim é quem anda vagueando longe do seu lar.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠A matemática não escolhe lados. Não julga. (Gaal Dornick)

Por Fundação (série)

Carinho era a melhor palavra que ela conseguia pensar para descrever o que eles sentiam um pelo outro. O carinho era caloroso, mas não tépido, da cor do âmbar, mais afetuoso que a amizade, mas menos complicado que o amor.

Por Cleópatra e Frankenstein (livro)

I Crônicas, 1CR, 18:3, Davi também derrotou Hadadezer, rei de Zobá, nas imediações de Hamate, quando aquele foi restabelecer o seu domínio sobre o rio Eufrates.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Assunto Já se sentiu fora da caixinha? Um pedaço de um amontoado de células totalmente incomum? Hoje parei pra refletir sobre as coisas que não entendo, sobre coisas que eu gostaria de entender, mas ainda não tenho capacidade. Eu reparo ela e depois me reparo. Será ela tão incomum quanto eu? Será que somos tão diferentes assim que não dê pra chegarmos num meio termo? Eu não sei, não tem como saber. O que será do nosso amor se essa distância atrapalha? Por que falta tanto assunto entre nós? Todo dia sinto um pouquinho dela indo embora. Todo sinto um pouquinho do enquanto indo porta a fora. Será que sou esse amontoado de células diferentes que entender tudo errado? Ou ela que é o amontoado de células diferentes que precisa ser livre? Por mais que esse seja o assunto que eu e ela precisamos ter, esse será exatamente o assunto que nunca teremos.

Por Emanuel Sedano