Veja outros textos inspiradores!

Não é estar insatisfeito com o seu nível atual que faz de você uma nulidade, mas sim o fato de você não fazer nada em relação a isso.

Por Black Clover

Êxodo, EX, 31:7, a tenda do encontro, a arca do testemunho, o propiciatório que está por cima dela e todos os pertences da tenda;

Por Êxodo, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 36:18, Todos os utensílios da Casa de Deus, grandes e pequenos, os tesouros da Casa do Senhor e os tesouros do rei e dos seus príncipes, tudo ele levou para a Babilônia.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Procure ser leal a você mesmo, Não altere a sua maneira de ser apenas para satisfazer os outros.

Por Francisco José Gregório de Andrade

I. Amarás a beleza, que é a sombra de Deus sobre o Universo. II. Não há arte atea. Embora não ames ao Criador, o afirmarás criando a sua semelhança. III. Não darás a beleza como isca para os sentidos, se não como o natural alimento da alma. IV. Não te será pretexto para a luxuria nem para a vaidade, se não exercício divino. V. Não buscarás nas feiras nem levarás tua obra a elas, porque a Beleza é virgem, e a que está nas feiras não é Ela. VI. Subirá de teu coração a teu canto e te haverá purificado a ti o primeiro. VII. Tua beleza se chamará também misericórdia e consolará o coração dos homens. VIII. Darás tua obra como se dá um filho: tirando sangue de teu coração. IX. Não te será a beleza ópio adormecido, se não vinho generoso que te estimula para a ação, pois se deixas de ser homem ou mulher, deixarás de ser artista. X. De toda a criação sairás com vergonha, porque foi inferior a teu sonho e inferior a esse maravilhoso Deus que é Natureza

Por Gabriela Mistral

"O mistério do ser é algo a que estou ligado, não parcialmente, por algum aspecto determinado e especializado, mas, inteiramente, enquanto realizo uma unidade que, por definição, nunca poderá se apreender a si própria, podendo somente ser objeto de criação e de fé."

Por Gabriel Marcel

Despedida Por mim, e por vós, e por mais aquilo que está onde as outras coisas nunca estão, deixo o mar bravo e o céu tranqüilo: quero solidão. Meu caminho é sem marcos nem paisagens. E como o conheces? - me perguntarão. - Por não ter palavras, por não ter imagens. Nenhum inimigo e nenhum irmão. Que procuras? - Tudo. Que desejas? - Nada. Viajo sozinha com o meu coração. Não ando perdida, mas desencontrada. Levo o meu rumo na minha mão. A memória voou da minha fronte. Voou meu amor, minha imaginação... Talvez eu morra antes do horizonte. Memória, amor e o resto onde estarão? Deixo aqui meu corpo, entre o sol e a terra. (Beijo-te, corpo meu, todo desilusão! Estandarte triste de uma estranha guerra...) Quero solidão.

Por Cecília Meireles

Porque é um grande negócio, baby e seu sorriso é medonho. Violência de cima a baixo. Maldade estrutural.

Por Kate Tempest

Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?

Por Capitão Jack Sparrow

Êxodo, EX, 32:22, Arão respondeu: - Não fique irado, meu senhor. Você sabe que este povo é propenso para o mal.

Por Êxodo, Antigo Testamento