Veja outros textos inspiradores!

Eu toco fogo, Eu ponho na Babilônia!

Por Edson Gomes

I Reis, 1RS, 7:24, Por baixo da sua borda, ao redor, havia ornamentos em forma de cabaças, dez a cada meio metro; estavam em duas fileiras, fundidas quando se fundiu o mar de fundição.

Por I Reis, Antigo Testamento

Eu sou um sujeito ruim, não dou moral pra ninguém.

Por Matuê

Se ser pai é algo só biológico, então… Mas se isso significa se preocupar incessantemente, ilogicamente, com você, querendo apenas todo o melhor para você, pensando em como machucar homens que querem sair com você, então eu adoraria se me considerasse seu pai adotivo.

Por Amor e Gelato (filme)

Malaquias, ML, 2:10, Não temos nós todos o mesmo Pai? Não nos criou o mesmo Deus? Por que, então, seremos desleais uns para com os outros, profanando a aliança de nossos pais?

Por Malaquias, Antigo Testamento

Pois logo a mim, tão cheia de garras e sonhos, coubera arrancar de seu coração a flecha farpada. De chofre explicava-se para que eu nascera com mão dura, e para que eu nascera sem nojo da dor. Para que te servem essas unhas longas? Para te arranhar de morte e para arrancar os teus espinhos mortais, responde o lobo do homem. Para que te serve essa cruel boca de fome? Para te morder e para soprar a fim de que eu não te doa demais, meu amor, já que tenho que te doer, eu sou o lobo inevitável pois a vida me foi dada. Para que te servem essas mãos que ardem e prendem? Para ficarmos de mãos dadas, pois preciso tanto, tanto, tanto – uivaram os lobos, e olharam intimidados as próprias garras antes de se aconchegarem um no outro para amar e dormir.

Por Clarice Lispector

Apresentam-lhe o projecto para a agilização da burocracia. Agradece calorosamente. Lamenta a ausência do módulo H. Conclui que passará o projecto à repartição competente, que está a criar, para um exame cuidadoso.

Por Ennio Flaiano

Por que Deus ganha crédito quando alguma coisa boa acontece?

Por Dr. House

Perdoe o homem que você amou ou aqueles que se recusaram a te amar.

Por Iyanla Vanzant

O que nos outros chamamos de pecado, para nós é experiência.

Por Ralph Waldo Emerson