Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 2:2, Então o rei mandou chamar os magos, os encantadores, os feiticeiros e os caldeus, para que lhe dissessem o que ele havia sonhado. Eles vieram e se apresentaram diante do rei.
Por Daniel, Antigo TestamentoNa vida, os maiores aprendizados são adquiridos depois que a barreira do medo é quebrada, quando a coragem se faz mais presente e a confiança começa a nos liderar.
Por Diogo Franco (escritor)Eu sei o que eu vim fazer e isso não vai mudar. Então vá em frente e jogue sua conversa mole, porque eu não vou morder a isca. Eu estou aqui fazendo o que eu gosto. Eu estou aqui trabalhando dia e noite. E se minha verdade não é verdade suficiente Sinto muito por você, amor.
Por Ariana GrandeA natação é um esporte confuso, porque às vezes você o pratica por diversão e outras vezes o pratica para não morrer.
Por Demetri MartinTodos nós já tivemos, de uma maneira ou de outra, experiências difíceis na vida. Isto faz parte de nossa viagem por esta Terra – e embora muitas vezes pensamos que “as coisas podiam ter acontecido de outra maneira” - o fato é que não podemos mudar nosso passado. Por outro lado, é uma mentira pensar que tudo que nos acontece tem o seu lado bom; existem coisas que deixam marcas muito difíceis de superar, feridas que sangram muito. Como, então, nos livrarmos de nossas experiências amargas? Só existe uma maneira: vivendo o presente. Entendendo que, embora não possamos mudar o passado, podemos mudar a próxima hora, o que acontecerá durante à tarde, as decisões a serem tomadas antes de dormir. Como diz o velho provérbio hippie: “hoje é o primeiro dia do resto da minha vida”.
Por Paulo CoelhoIsaías, IS, 43:25, ´Eu, eu mesmo, sou o que apago as suas transgressões por amor de mim; dos pecados que você cometeu não me lembro.
Por Isaías, Antigo TestamentoTalvez religião seja isso, jogar-se de um precipício acreditando que alguma coisa maior vai tomar conta de você e carregá-la até o lugar certo.
Por Cadê você, Bernadette?E a eternidade começou, mas o homem não nasceu para ser eterno. Nascemos para morrer, para nos tornarmos matéria orgânica. Para nos tornarmos memórias e esquecimento no coração dos homens.
Por Cem Anos de Solidão (série)