Veja outros textos inspiradores!
Você não pode ter medo de ser o que é. E daí se você é louca? As melhores pessoas são. E daí se você fala o que pensa? A verdade machuca mas é necessária. E daí se você quiser sair por aí sem se importar com nada e com ninguém? Você pode.
Por Isabela FreitasQuero duas pra mamar, não por sacanagem, mas pra sentir que sou querido em dobro, que meu cansaço é notado, que minha fome de carinho não é tabu. Quero duas bocas, não pra me vangloriar… Mas pra calar o grito de abandono que ecoa no fundo do homem que só quer ser sentido.
Por Bruno Ventura FloresBem-aventurados os que ali estão, os que venceram, guardaram a unção. Pois grande é o mistério, e fiel é o plano: as bodas eternas… do Cordeiro Santo!
Por MiriamlealII Coríntios, 2CO, 10:11, Que tal pessoa leve em conta o seguinte: o que somos na palavra por cartas, estando ausentes, seremos também em ações, quando presentes.
Por II Coríntios, Novo TestamentoUma pessoa olhando para um celular que não toca - não há cena mais idiota. Os celulares foram justamente inventados para que ninguém precise mais ficar aguardando uma ligação ao lado do telefone.
Por Fernanda YoungPessoa alguma se encontra na indumentaria carnal por impositivo do acaso por injunção de um destino cego e cruel.
Por Joanna de ÂngelisA vida é feita de muitos fins, círculos terminam, histórias chegam ao fim. Mas o bom disso é que temos a oportunidade do recomeço, de se reinventar e escrever uma nova história.
Por Rhuanna W.S.A mamãe não me bota mais no colo, não bota mais, não me embala mais o sono, não embala mais, não canta pra eu dormir... não canta mais... não bota mais, não embala mais, não canta mais... Eu bem sei que já faz tempo que ela ainda me embalava, mas me lembro muito bem, era assim que ela cantava: "Dorme, dorme, filhinho, meu anjinho inocente, dorme, meu queridinho, que a mamãe está contente..." Mas o tempo passou, passou, passou, e a cantiga calou, calou, calou... e o menino foi crescendo, crescendo, cresceu, cresceu, mas aquela voz ficou. ficou, ficou... Eu agora já sou grande, tenho quase a altura dela. Vai chegar a minha vez de poder cantar para ela...
Por Pedro Bandeira