Veja outros textos inspiradores!

Você sabe que está ficando velho quando as velas começam a custar mais caro que o bolo.

Por Bob Hope

⁠A nova onda de inteligência artificial não nos traz propriamente a inteligência, mas um componente crítico dela: a previsão.

Por Ajay Agrawal

⁠Quer luz, estrela? Sobe num poste.

Por Juliette Freire

Eu juro que Eu deixaria tudo se você ficasse Meus sonhos, meu passado, minha religião Depois de tudo, estás fugindo dos meus braços Deixando o silêncio dessa solidão Não sei mais o que eu faria Desejos, loucuras, todas fantasias Nada tenho a perder Diz pra mim O que mais você quer da minha vida?

Por João Bosco & Vinicius

As garotas nunca deveriam ter medo de ser inteligentes.

Por Emma Watson

⁠A mente humana não é um lugar terrivelmente lógico ou consistente.

Por Jim Butcher

Que vida? Essa não é a minha vida. Essa é a vida dele.

Por Disque Amiga para Matar

Doutor, minha mulher está grávida de sete meses de um filho que não planejamos. Meu filho de 15 anos tem paralisia cerebral. Eu sou um professor de ensino médio extremamente qualificado, que ganha 43.700 dólares por ano. Eu assisti todos os meus colegas e amigos me superarem de todas as maneiras imagináveis e, dentro de 8 meses, eu estarei morto. E você me pergunta por que fugir?

Por Breaking Bad

PORQUE MENTIAS? Por que mentias leviana e bela? Se minha face pálida sentias Queimada pela febre, e se minha vida Tu vias desmaiar, por que mentias? Acordei da ilusão, a sós morrendo Sinto na mocidade as agonias. Por tua causa desespero e morro... Leviana sem dó, por que mentias? Sabe Deus se te amei! sabem as noites Essa dor que alentei, que tu nutrias! Sabe esse pobre coração que treme Que a esperança perdeu por que mentias! Vê minha palidez - a febre lenta Esse fogo das pálpebras sombrias... Pousa a mão no meu peito! Eu morro! Eu morro! Leviana sem dó, por que mentias?

Por Álvares de Azevedo

Isaías, IS, 50:8, Perto está o que me justifica. Quem ousará entrar em litígio comigo? Compareçamos juntos diante do juiz! Quem é o meu adversário? Que se aproxime de mim!

Por Isaías, Antigo Testamento