Veja outros textos inspiradores!

Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem.

Por Joseph Joubert

⁠Uma história como essa, uma dor como essa, dura para sempre.

Por A Lenda de Candyman

Juízes, JZ, 9:44, Abimeleque e o grupo que estava com ele correram e tomaram posição junto à entrada da cidade, enquanto os dois outros grupos atacaram todos os que estavam no campo e os destroçaram.

Por Juízes, Antigo Testamento

Há uma inocência na mentira que é o sinal da boa fé numa causa.

Por Friedrich Nietzsche

Você não chegará a lugar nenhum fingindo ser quem não é.

Por Bohemian Rhapsody

Não tem mais jeito,agora é cada um por si e salvem-se quem puder.Sem pedidos de deculpas,copos jogados na parede,verdades ditas na cara.Acabou a palhaçada,desarmei o circo,e pela primeira vez na vida me desfaço da fantasia de palhaça.Pode sorrir,mas te juro que quem vai rir por ultimo não vai ser você.

Por Nathallye Costa

Eu te amo de uma forma tão intensa, tão bonita, que mesmo que esse amor esteja apenas aqui, eu não me arrependo, nada faz com que eu desista. sabe por quê? porque mesmo sendo insano, uma verdade, um sonho, ele não é cruel, eu te amo! sei que sem ele, eu não seria o mesmo. posso passar a vida assim, com você aqui, enfim. só não sei como você pode, viver sem mim. isso é a tua história. a minha é sim, uma história de amor...

Por Oscar de Jesus Klemz

As mentiras têm vida. Elas vivem. Depois de as contarmos, temos de cuidar delas, de as alimentar, acarinhar, de lhes dar atenção, fazer companhia… dar amor e afeto, talvez, como qualquer outro ser vivos pelo qual somos responsáveis.

Por Dorothy Koomson

Adiamento Depois de amanhã, sim, só depois de amanhã... Levarei amanhã a pensar em depois de amanhã, E assim será possível; mas hoje não... Não, hoje nada; hoje não posso. A persistência confusa da minha subjetividade objetiva, O sono da minha vida real, intercalado, O cansaço antecipado e infinito, Um cansaço de mundos para apanhar um elétrico... Esta espécie de alma... Só depois de amanhã... Hoje quero preparar-me, Quero preparar-rne para pensar amanhã no dia seguinte... Ele é que é decisivo. Tenho já o plano traçado; mas não, hoje não traço planos... Amanhã é o dia dos planos. Amanhã sentar-me-ei à secretária para conquistar o rnundo; Mas só conquistarei o mundo depois de amanhã... Tenho vontade de chorar, Tenho vontade de chorar muito de repente, de dentro... Não, não queiram saber mais nada, é segredo, não digo. Só depois de amanhã... Quando era criança o circo de domingo divertia-rne toda a semana. Hoje só me diverte o circo de domingo de toda a semana da minha infância... Depois de amanhã serei outro, A minha vida triunfar-se-á, Todas as minhas qualidades reais de inteligente, lido e prático Serão convocadas por um edital... Mas por um edital de amanhã... Hoje quero dormir, redigirei amanhã... Por hoje, qual é o espetáculo que me repetiria a infância? Mesmo para eu comprar os bilhetes amanhã, Que depois de amanhã é que está bem o espetáculo... Antes, não... Depois de amanhã terei a pose pública que amanhã estudarei. Depois de amanhã serei finalmente o que hoje não posso nunca ser. Só depois de amanhã... Tenho sono como o frio de um cão vadio. Tenho muito sono. Amanhã te direi as palavras, ou depois de amanhã... Sim, talvez só depois de amanhã... O porvir... Sim, o porvir...

Por Álvaro de Campos

Esdras, ED, 6:13, Então Tatenai, o governador da região deste lado do Eufrates, Setar-Bozenai e os seus companheiros assim o fizeram com toda a diligência, segundo o que o rei Dario havia decretado.

Por Esdras, Antigo Testamento