Veja outros textos inspiradores!

O som dos seus sapatos Cortava em pedaços Os meus sonhos e as minhas fantasias Seus olhos apertados Queimavam como cigarros

Por Geo

Mulher de hoje, ontem, amanhã. Mulher é valente, minha gente. Trabalha, é guerreira, batalha! Ensina, aprende, corrige, arruma, se enfeita, deleita. Mulher gera, adota, ama, cria, cuida, ampara. Mulher zela com amor, o fruto, o lar, o par. Mulher, uma menina: brinca, sorri, encanta! Mulher é forte, doce, azeda, afável. Mulher, uma amiga, amante, sensível, incrível! Mulher, seu nome é "Amor"; sobrenome "para sempre amar". Feliz Dia da Mulher. Feliz sempre todos os dias.

Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZ

Lucas, LC, 4:4, Mas Jesus lhe respondeu: <J> - Está escrito: ´O ser humano não viverá só de pão.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Estou contando a melhor piada de todas. Será minha obra-prima! (Coringa)

Por Injustice (filme)

Jeremias, JR, 12:13, Semearam trigo e colheram espinhos; cansaram-se, mas sem proveito algum. Ficarão envergonhados das suas colheitas, por causa do furor da ira do Senhor.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

O Segredo está nos pequenos detalhes...

Por John Constantine

Acrobata da Dor Gargalha, ri, num riso de tormenta, como um palhaço, que desengonçado, nervoso, ri, num riso absurdo, inflado de uma ironia e de uma dor violenta. Da gargalhada atroz, sanguinolenta, agita os guizos, e convulsionado salta, gavroche, salta clown, varado pelo estertor dessa agonia lenta ... Pedem-se bis e um bis não se despreza! Vamos! retesa os músculos, retesa nessas macabras piruetas d'aço... E embora caias sobre o chão, fremente, afogado em teu sangue estuoso e quente, ri! Coração, tristíssimo palhaço.

Por Cruz e Sousa

Salmos, SL, 62:3, Até quando vocês atacarão um homem, todos vocês, para o derrubarem, como se fosse uma parede pendida ou um muro prestes a cair?

Por Salmos, Antigo Testamento

Você pode sobreviver, mas sobrevivência não é vida.

Por Osho

A angústia surge do momento em que o sujeito está suspenso entre um tempo em que ele não sabe mais onde está, em direção a um tempo onde ele será alguma coisa na qual jamais se poderá reencontrar.

Por Jacques Lacan