Veja outros textos inspiradores!
Cego Estou cego a todas as músicas, Não ouvi mais o cantar da musa. A dúvida cobriu a minha vida Como o peito que me cobre a blusa. Já a mim nenhuma cena soa Nem o céu se me desabotoa. A dúvida cobriu a minha vida Como a língua cobre de saliva Cada dente que sai da gengiva. A dúvida cobriu a minha vida Como o sangue cobre a carne crua, Como a pele cobre a carne viva, Como a roupa cobre a pele nua. Estou cego a todas as músicas. E se eu canto é como um som que sua.
Por Arnaldo AntunesJó, JÓ, 13:17, Ouçam com atenção as minhas palavras e escutem a minha exposição.
Por Jó, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 30:24, Fortalecerei os braços do rei da Babilônia e porei a minha espada na mão dele. Porém quebrarei os braços de Faraó, que, diante dele, gemerá como geme quem foi mortalmente ferido.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoE tome tento Fique esperto Hoje não tem papo Jogo-lhe um quebrante Num instante Você vira sapo Bobeou na crença Príncipe volta Ao seu posto De lenda...
Por CéuJeremias, JR, 39:8, Os caldeus queimaram o palácio do rei e as casas do povo e derrubaram as muralhas de Jerusalém.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAtos, AT, 20:32, - Agora, pois, eu os entrego aos cuidados de Deus e à palavra da sua graça, que tem poder para edificá-los e dar herança entre todos os que são santificados.
Por Atos, Novo Testamento