Veja outros textos inspiradores!

Todos estão no jogo. Todos querem pontuar. Todos aqui batalham. Todos aqui querem algo. Dinheiro, poder, imagem, amor.

Por Inventando Anna (série)

Lucas, LC, 8:13, <J>Os que estão sobre a pedra são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria. Estes não têm raiz, creem apenas por algum tempo e, na hora da provação, se desviam.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Amor-próprio pode ser um dos tipos de amor mais difíceis de praticar, porque exige que você veja valor e importância em si mesmo. Mas isso é acompanhado de vários padrões e contradições sociais, que, no fim, podem acabar pressionando muito você a ser uma certa versão de si mesmo.

Por Beth Evans

Gosto de costeletas de porco e presunto da roça, batatas em creme, coisas assim. Gosto de molho caipira, que é feito de presunto, bacon, coisas assim. É a gordura na qual você frita as coisas. Como Muito Jell-O (gelatina) de frutas.

Por Elvis Presley

Arte pra mim não é produto de mercado. Podem me chamar de romântico. Arte pra mim é missão, vocação e festa.

Por Ariano Suassuna

Esdras, ED, 8:19, Também mandaram Hasabias e, com ele, Jesaías, dos filhos de Merari, com os seus irmãos e os filhos deles, em número de vinte.

Por Esdras, Antigo Testamento

Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem. Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem. Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo. Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança. Paris, em ruínas, continua iluminada. Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.

Por Eu me chamo Antônio

Eu vou amar sempre quem nós éramos.

Por Kristin Hannah

A pior derrota consiste em perder a batalha por medo de lutar.

Por Lindomar Batista

A minha dor é um leão Que lentamente mordendo Me devora o coração.

Por António Botto