Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 2:14, Então Daniel, com cautela e prudência, foi falar com Arioque, chefe da guarda do rei, que tinha saído para matar os sábios da Babilônia.
Por Daniel, Antigo TestamentoCom ventos ruins e chuvas fortes, as aves estão cansadas; com sol forte e brisas suaves, a vegetação floresce. Assim, no mundo não há um só dia que seja desprovido de paz, como no coração das pessoas não deve haver um só dia desprovido de alegria.
Por Hong ZichengVai entender o ser humano. Uns choram, mas continuam tentando mesmo que o mundo ou até mesmo as piores circunstâncias passem em sua frente. Outros, tem os seus melhores sonhos em uma bandeja de ouro e oferecem tudo isso ao nada. Parece que quem mais merece, menos tem o que mais sonha. Mas cheguei a compreender que aqueles que hoje menos tem, amanhã terão para sempre e aqueles que possuem tudo com facilidade hoje e logo jogam fora, vão bater em sua porta amanhã para pedir o segredo de não perder as coisas. E minha única resposta será: Eu dei valor no simples, nunca desacreditei do impossível, permaneci com fé e sempre acreditei que os meus sonhos seriam realizados. Hoje eu tenho tudo, tudo o que Deus me prometeu, eu lutei, eu chorei, mas consegui.
Por Tayrine MoreiraII Reis, 2RS, 4:33, Então ele entrou, fechou a porta e orou ao Senhor.
Por II Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 25:21, Que a sinceridade e a retidão me preservem, porque em ti espero.
Por Salmos, Antigo TestamentoJó, JÓ, 12:8, Ou fale com a terra, e ela o instruirá; até os peixes do mar lhe contarão.
Por Jó, Antigo TestamentoQuem vê, Senhora, claro e manifesto O lindo ser de vossos olhos belos, Se não perder a vista só em vê-los, Já não paga o que deve a vosso gesto. Este me parecia preço honesto; Mas eu, por de vantagem merecê-los, Dei mais a vida e alma por querê-los, Donde já não me fica mais de resto. Assim que a vida e alma e esperança, E tudo quanto tenho, tudo é vosso, E o proveito disso eu só o levo. Porque é tamanha bem-aventurança O dar-vos quanto tenho e quanto posso, Que, quanto mais vos pago, mais vos devo.
Por Luís de Camões