Veja outros textos inspiradores!
Que canto há de cantar o que perdura? A sombra, o sonho, o labirinto, o caos A vertigem de ser, a asa, o grito. Que mitos, meu amor, entre os lençóis: O que tu pensas gozo é tão finito E o que pensas amor é muito mais. Como cobrir-te de pássaros e plumas E ao mesmo tempo te dizer adeus Porque imperfeito és carne e perecível E o que eu desejo é luz e imaterial. Que canto há de cantar o indefinível? O toque sem tocar, o olhar sem ver A alma, amor, entrelaçada dos indescritíveis. Como te amar, sem nunca merecer?
Por Hilda HilstSofonias, SF, 2:2, antes que saia o decreto e o dia se vá como a palha, antes que venha sobre você o furor da ira do Senhor, sim, antes que venha sobre você o dia da ira do Senhor.
Por Sofonias, Antigo TestamentoJosué, JS, 9:5, calçando sandálias velhas e remendadas e vestindo roupas velhas. E todo o pão que traziam para comer era seco e bolorento.
Por Josué, Antigo TestamentoEntão, em vez de dizer as razões pelas quais eu te amo, eu vou lhe contar as razões pelas quais não amo. Eu não te amo porque você é inteligente e gentil. Eu não te amo porque você é trabalhador e competitivo e muito defensivo. Eu não te amo porque você é incrivelmente sexy. Eu te amo porque você é meu melhor amigo e eu quero envelhecer do seu lado. E, neste momento, estou confusa sobre tudo na minha vida, exceto você.
Por Jane The VirginTe olhei, você me olhou Agora minha vida acredita Nunca acreditei em amor à primeira vista
Por Gusttavo LimaII Crônicas, 2CR, 33:2, Fez o que era mau aos olhos do Senhor, segundo as coisas abomináveis das nações que o Senhor havia expulsado de diante dos filhos de Israel.
Por II Crônicas, Antigo Testamento