Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 13:3, Abias começou a guerra com um exército de valentes guerreiros, de quatrocentos mil homens escolhidos, e Jeroboão pôs em ordem de batalha contra ele um exército de oitocentos mil homens escolhidos, todos valentes guerreiros.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO mundo precisa de atitudes, não de opiniões. Opinião nenhuma mata fome ou cura doença.
Por Angelina JolieLivros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores.
Por Charles EliotMe vejo agora no término de minha viagem; meus dias de trabalho concluíram. Vou agora ver Aquela cabeça que por mim foi coroada de espinhos, e Aquele rosto que por mim foi cuspido. Até agora a fé tem me dirigido, porém em diante será Aquele cuja companhia constitui minhas delicias. Tem-me agradado ouvir falar de meu Senhor, e onde quer que tenho visto na terra o rastro de seus pés, ali ansiei pôr também meu pé. Seu nome tem-me sido mais aromático que os mais deliciosos perfumes, e sua voz docíssima, e mais desejei eu contemplar seu rosto do que o homem pode ansiar pela luz do sol. Sua palavra tem-me servido de alimento escolhido e de antídoto contra meus desmaios. "Me susteve e guardou de minhas iniqüidades; sim, meus passos fortaleceu em seu caminho"
Por John BunyanEm seu momento de maior grandeza, tome cuidado! É nessa hora que o diabo irá te procurar.
Por Denzel WashingtonCale-se! Nós somos seres vivos! O que há de tão engraçado em ver seres vivos dando o seu melhor para viver?
Por DororoIsaías, IS, 66:3, ´Quem mata um boi é como o que comete homicídio; quem sacrifica um cordeiro, como o que quebra o pescoço de um cão; quem traz uma oferta de cereais, como o que oferece sangue de porco; quem queima incenso, como o que bendiz um ídolo. Como estes escolheram os seus próprios caminhos, e a sua alma tem prazer nas suas abominações,
Por Isaías, Antigo TestamentoJuízes de Igaraçu Se tratam a Deus por tu, e chamam a El-Rei de vós, como chamaremos nós ao Juiz de Igaraçu? Tu, e vós, e vós e tu. Que me há de suceder nestas montanhas Com um Ministro de leis tão pouco visto, Como previsto em trampas, e maranhas?
Por Gregório de Matos