Veja outros textos inspiradores!
SINTO Sinto que em minhas veias arde sangue, chama vermelha que vai cozendo minhas paixões no coração. Mulheres, por favor, derramai água: quando tudo se queima, só as fagulhas voam ao vento.
Por Federico García LorcaPara mim, sentir o carinho de um fã é algo tão especial que palavra nenhuma é capaz de descrever tal sentimento.
Por Fellippe StreetDoctor: De vez em quando, uma vítima é poupada. Porque sorriu, porque tem sardas, porque implorou... E é assim que você vive consigo mesma. É assim que assassina milhões. Porque de vez em quando, por um capricho, se o vento soprar na direção certa, você decide ser piedosa. Blon: Só um assassino saberia disso. Não é verdade? Pelo que eu vi, sua feliz vida, deixa um rastro de devastação. E você sempre segue adiante porque não ousa olhar para trás. Brincando com a vida de tantos, você poderia ser um Deus. E tem razão, Doutor, você está coberto de razão: às vezes... você deixa um escapar. Deixe-me escapar.
Por Doctor WhoJó, JÓ, 35:2, ´Você acha que é justo dizer: ´A minha justiça é maior do que a de Deus`?
Por Jó, Antigo TestamentoAs pessoas podem ser rasas e superficiais, mas de vez em quando são egoístas demais para reparar em você.
Por Beth ReeklesParece que você está dizendo que podemos escolher viver... Ou podemos escolher sobreviver.
Por Chloe BenjaminJá bem perto do ocaso, eu te bendigo, ó Vida, Porque nunca me deste esperança mentida, Nem trabalhos injustos, nem pena imerecida. Porque vejo, ao final de tão rude jornada, Que a minha sorte foi por mim mesmo traçada; Que, se extraí os doces méis ou o fel das cousas, Foi porque as adocei ou as fiz amargosas; Quando eu plantei roseiras, eu colhi sempre rosas. Decerto, aos meus ardores, vai suceder o inverno: Mas tu não me disseste que maio fosse eterno! Longas achei, confesso, minhas noites de penas; Mas não me prometeste noites boas, apenas E em troca tive algumas santamente serenas… Fui amado, afagou-me o Sol. Para que mais? Vida, nada me deves. Vida, estamos em paz!
Por Amado NervoNas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia Então erguemos muros que nos dão a garantia De que morreremos cheios de uma vida tão vazia Nas grandes cidades de um país tão violento Os muros e as grades nos protegem de quase tudo Mas o quase tudo quase sempre é quase nada E nada nos protege de uma vida sem sentido
Por Humberto GessingerApocalipse, AP, 13:15, E lhe foi concedido poder para dar vida à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse e fizesse morrer todos os que não adorassem a imagem da besta.
Por Apocalipse, Novo TestamentoRomanos, RM, 3:27, Onde fica, então, o orgulho? Foi totalmente excluído. Por meio de que lei? A lei das obras? Não! Pelo contrário, por meio da lei da fé.
Por Romanos, Novo Testamento