Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 2:8, Por isso, peço que vocês confirmem o amor de vocês para com ele.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Poética Não sei palavras dúbias. Meu sermão Chama ao lobo verdugo e ao cordeiro irmão. Com duas mãos fraternas, cumplicio A ilha prometida à proa do navio. A posse é-me aventura sem sentido. compreendo o pão se dividido. Não brinco de juiz, não me disfarço em réu. Aceito meu inferno, mas falo do meu céu

Por José Paulo Paes

Um grande amor não precisa ser maior do que todos os outros. Ele tem que ser do tamanho do seu coração.

Por Paulo Denker

Aprendi que o que importa não é em que você acredita. É o quanto você acredita.

Por Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Êxodo, EX, 18:3, juntamente com os dois filhos dela. Um dos filhos se chamava Gérson, pois Moisés tinha dito: ´Fui peregrino em terra estranha.`

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Acho que amo noites demais para estar desacordada ⁠na melhor parte das 24 horas, fechar os olhos enquanto o céu acende suas estrelas... Ou talvez as noites me assustam tanto que não sou capaz de descansar enquanto ela permeia. Não tenho pressa para apagar as luzes ou fechar a porta Sei que a partir do momento que eu fechar os olhos, tudo virá a tona. Por isso prefiro manter as luzes acesas, a porta aberta e os olhos atentos.

Por anandayasmin

A extinção das espécies e de grupos completos de espécies, que tem gozado de um papel tão considerável na história do mundo orgânico, é a consequência inevitável da seleção natural; porque as formas antigas devem ser suplantadas pelas formas novas e aperfeiçoadas.

Por Charles Darwin

⁠O Menino de: Manoel Jonas O menino sonha em comer pizza, o menino sonha em dar uma casa à mãe. O menino sabe que precisa estudar, mas não sabe o que a vida lhe reserva além. O menino é feliz no alto da colina, de onde vê o mundo sem barreiras ou dor. Ele enxerga uma colina verde ao longe, parece um tapete, um paraíso, um esplendor. Mesmo cercado pela falta de tudo, o menino sorri, porque ainda pode sonhar. Ele conta histórias para si mesmo, e no mundo imaginário, sempre pode voar. Mas as letras são ranzinzas e difíceis, não ajudam o menino a encontrar seu lugar. Até que Mimi, a macaca sábia, lhe ensina que as palavras podem o libertar. O menino sonha e acredita, mas não sabe que a sua cor tão linda será sua próxima batalha, um muro que o mundo lhe destina. O menino se pergunta em silêncio: "Por que minha cor incomoda tanto?" Ele percebe que precisará lutar dez vezes mais, mas não entende o motivo desse pranto.

Por Manoel Jonas

O que no início era angústia e sofrimento, com o passar do tempo tornou-se prazer e contentamento.

Por Eduardo Moreira

João, JO, 19:5, Então Jesus saiu, trazendo a coroa de espinhos e o manto de púrpura. E Pilatos lhes disse: - Eis o homem!

Por João, Novo Testamento