Veja outros textos inspiradores!

O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta.

Por Maquiavel

⁠No Muay Thai, a verdadeira essência não está em derrotar nossos oponentes, mas em conquistar a nós mesmos e ser a melhor versão que podemos ser de nós mesmos.

Por Abhysheq Shukla

Josué, JS, 21:20, As outras famílias dos levitas de Coate receberam as cidades da sua sorte da tribo de Efraim.

Por Josué, Antigo Testamento

⁠Nós ensaiamos e exploramos tantas coisas diferentes no nosso período de trainee, e é só uma questão de ver quanto disso podemos mostrar como BLACKPINK.

Por BLACKPINK: Light Up The Sky

⁠O passado não desaparece. Ele permanece dentro de nós, em nosso presente.

Por Baby (série)

SUPER-HOMEM QUERIA SER Super-homem queria ser Sem ter que ter ou ser. Não precisar de avião para me levar Sem ter uma vida breve a navegar. Deixar a vida apenas a me carregar E em qualquer momento ir ver o mar. Uma visão que não é breve E no vento ser o mais leve; Conhecer o mistério sem ninguém ensinar E o mal ao redor exterminar. Super-homem por que a capa? Bem que ela podia ser napa. Já que enfeite é o seu destino Mas o super-homem é meio menino; É solitário por toda Terra Seja no abismo ou na serra. Pensando bem não queria ser ele Nem muito menos os poderes dele Não ter outro alguém para chamar de amor É triste como o destruir da flor André Zanarella 11-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4380115

Por André Zanarella

Se seguimos as vias da política do mal, as vias irônicas da corrupção, então chegamos a uma conclusão reconfortante: a corrupção é o mal que nos preserva do pior.

Por Jean Baudrillard

⁠Eu NUNCA desisto, precisaria estar morto ou completamente incapacitado.

Por Elon Musk

Sem remédio Aqueles que me têm muito amor Não sabem o que sinto e o que sou Não sabem que passou, um dia, a Dor à minha porta e, nesse dia, entrou. E é desde então que eu sinto este pavor Este frio que anda em mim, e que gelou O que de bom me deu Nosso Senhor! Se eu nem sei por onde ando e aonde vou! Sinto os passos de Dor, essa cadência Que é já tortura infinda, que é demência! Que é já vontade doida de gritar! E é sempre a mesma mágoa, o mesmo tédio, A mesma angústia funda, sem remédio, Andando atrás de mim, sem me largar!

Por Florbela Espanca

Até mesmo os poderosos podem precisar dos fracos.

Por Esopo