Veja outros textos inspiradores!

Que a gente traga na bagagem essa ousadia de acordar as manhãs se sentindo mais confiantes, sentindo o cheirinho de coisa boa no ar. Que a gente não pare. Siga viagem. Arrisque, conquiste. Que nada,nem ninguém nos tire a teimosia de fazer o coração vibrar. Que a gente acorde os dias pra se encantar,olhar a vida e se apaixonar. Descubra que viver é lindo !

Por Lanna Borges

O homem em tempo de guerra chama-se herói. Pode não ser mais corajoso e fugir a toda pressa. Mas, ao menos, é um herói que bate em retirada.

Por Jean Giraudoux

Quanto mais as pessoas manifestam e produzem o fruto de sua concupiscência, mais ela se enfurece e aumenta neles - ela autoalimenta, engole seu próprio veneno e cresce. Quanto mais as pessoas pecam, mais elas se inclinam para o pecado.

Por John Owen

O desejo de conhecimento, como a sede de riqueza, está sempre a aumentar com a nossa aquisição dele.

Por Laurence Sterne

Isaías, IS, 2:1, Palavra que, em visão, veio a Isaías, filho de Amoz, a respeito de Judá e Jerusalém.

Por Isaías, Antigo Testamento

Salmos, SL, 78:7, para que pusessem a sua confiança em Deus e não se esquecessem dos feitos de Deus, mas lhe observassem os mandamentos;

Por Salmos, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 34:5, mas morrerá em paz. Queimarão perfumes em sua honra, como queimaram em honra aos seus pais, os reis que o precederam. E eles o prantearão, dizendo: ´Ai, senhor!` Pois sou eu quem está dizendo isto`, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Mantenha o equilíbrio com os três Rs: relaxamento, recreio e relacionamentos.

Por Bryan E. Robinson

Levítico, LV, 9:7, Depois Moisés disse a Arão: - Aproxime-se do altar, faça a sua oferta pelo pecado e o seu holocausto; e faça expiação por você mesmo e pelo povo; depois, faça a oferta do povo e a expiação por ele, como o Senhor ordenou.

Por Levítico, Antigo Testamento

O sândalo é o perfume das mulheres de Estambul, e das huris do profeta; como as borboletas, que se alimentam do mel, a mulher do Oriente vive com as gotas dessa essência divina.

Por José de Alencar