Veja outros textos inspiradores!

Se você me machucar, tudo bem, só as palavras sangram.

Por Ed Sheeran

Números, NM, 13:13, da tribo de Aser, Setur, filho de Micael;

Por Números, Antigo Testamento

Sábio Sábio é o que se contenta com o espetáculo do mundo, E ao beber nem recorda Que já bebeu na vida, Para quem tudo é novo E imarcescível sempre. Coroem-no pâmpanos, ou heras, ou rosas volúteis, Ele sabe que a vida Passa por ele e tanto Corta à flor como a ele De Átropos a tesoura. Mas ele sabe fazer que a cor do vinho esconda isto, Que o seu sabor orgíaco Apague o gosto às horas, Como a uma voz chorando O passar das bacantes. E ele espera, contente quase e bebedor tranqüilo, E apenas desejando Num desejo mal tido Que a abominável onda O não molhe tão cedo.

Por Ricardo Reis

Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.

Por Machado de Assis

“Eu não vou me chamar de punk, porque punks não vão para a MTV. Mas normalmente eu iria dizer que eu era uma punkzinha bagunçando por ai, me metendo em encrencas. Mas eu não posso dizer isso, porque não sou punk.” (Revista Rolling Stone, 31/10/02)

Por Avril Lavigne

Êxodo, EX, 27:20, - Ordene aos filhos de Israel que tragam a você azeite puro de oliveira, batido, para o candelabro, para que haja lâmpada acesa continuamente.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 20:3, dizendo: ´Escute, povo de Israel! Hoje vocês estão se preparando para lutar contra os seus inimigos. Que o coração de vocês não desfaleça. Não tenham medo, não tremam, nem fiquem apavorados diante deles,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Para manter as aparências, o número de seguidores da pessoa deve ser maior que o de perfis que ela acompanha.

Por Jaron Lanier

Além de átomos e células, somos feitos de palavras. Porém, além das palavras, o Reino do inexprimível. As palavras nada são além de grafia e som em obscura semântica. Os idiomas são feudos. Além da palavra, o abismo silencioso do Nada. A sabedoria é ágrafa. Entre as palavras e os fatos, o vácuo da incompreensão.

Por Desconhecido

Ser Doido-Alegre, que Maior Ventura! Ser doido-alegre, que maior ventura! Morrer vivendo p'ra além da verdade. É tão feliz quem goza tal loucura Que nem na morte crê, que felicidade! Encara, rindo, a vida que o tortura, Sem ver na esmola, a falsa caridade, Que bem no fundo é só vaidade pura, Se acaso houver pureza na vaidade. Já que não tenho, tal como preciso, A felicidade que esse doido tem De ver no purgatório um paraíso... Direi, ao contemplar o seu sorriso, Ai quem me dera ser doido também P'ra suportar melhor quem tem juízo.

Por Antonio Aleixo