Veja outros textos inspiradores!

"Escrever" existe por si mesmo? Não. É apenas o reflexo de uma coisa que pergunta. Eu trabalho com o inesperado. Escrevo como escrevo sem saber como e por quê – é por fatalidade de voz. O meu timbre sou eu. Escrever é uma indagação. É assim: ?

Por Clarice Lispector

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos ,talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como um sim. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... E q valeu a pena!

Por Adriana Britto

João, JO, 5:38, <J>Também não têm a palavra dele permanente em vocês, porque não creem naquele a quem ele enviou.</J>

Por João, Novo Testamento

Doze são os signos do zodíaco. Doze são as horas do dia. Doze são os portões do Templo.

Por Dan Brown

Êxodo, EX, 30:35, e com isto faça incenso, perfume segundo a arte do perfumista, temperado com sal, puro e santo.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Ninguém consegue viver a vida do passado. Olhe para frente, que é onde reside o seu futuro.

Por Ann Landers

Lucas, LC, 8:46, Mas Jesus insistiu: <J> - Alguém me tocou, porque senti que de mim saiu poder.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 2:17, o Senhor me falou, dizendo:

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

É fácil achar que não nos importamos com a opinião dos outros quando elas nos são sempre favoráveis. Será que ele ignoraria com tanta facilidade o que os membros da sociedade achavam se eles o tratassem da maneira como tratavam Penélope?

Por Julia Quinn

Criticam tudo, e quero dizer mesmo tudo, sobre mim: o meu comportamento, a minha personalidade, as minhas maneiras; cada centímetro de mim, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça, é objeto de mexericos e debates. São-me constantemente lançadas palavras duras e gritos, embora eu não esteja habituada a isso. Segundo as autoridades definidas, eu devia sorrir e aguentar.

Por Anne Frank