Veja outros textos inspiradores!
Amós, AM, 5:23, Afastem de mim o barulho dos seus cânticos, porque não ouvirei as melodias das suas liras.
Por Amós, Antigo TestamentoO essencialista não faz mais coisas em menos tempo. Ele faz apenas as coisas certas.
Por Greg MckeownAquilo que você quer, a qualquer momento, alguém está conseguindo. E o que quer que você tenha, alguém está desejando.
Por Laura LippmanNão há infidelidade quando existe o tipo de amor em que acredito. Se amo uma pessoa de corpo e alma, o que troco com ela não troco com mais ninguém. Se eu tiver amor por outra, não será a mesma troca.
Por José Ângelo GaiarsaIsaías, IS, 19:4, Entregarei os egípcios nas mãos de um senhor cruel, e um rei feroz os dominará`, diz o Senhor, o Senhor dos Exércitos.
Por Isaías, Antigo TestamentoPelé nunca será superado, porque é impossível haver algo melhor que a perfeição. Ele teve tudo: físico, habilidade, controle de bola, velocidade, poder, espírito, inteligência, instinto, sagacidade...
Por Jornalista do Sunday Mirror de LondresJó, JÓ, 5:15, Porém Deus salva da espada que lhes sai da boca, salva os necessitados das mãos dos poderosos.
Por Jó, Antigo TestamentoO mar... Quando a gente olha o mar De tarde ou quando cai o luar Pensa longe Sem nenhuma intenção de voltar Não tem visão Nem sequer direção Só pensa no nada Só sente o vento batendo no rosto Os cabelos soltos envoltos Sem quem contê-los e acariciá-los. Aqui onde os pescadores passam Cantam e louvam seus pescados Não consigo me sentir feliz Mas acho linda felicidade De quem vive com a simplicidade E no pouco se faz contente. Não se importa com ninguém Nem se quer se sente menor. Queria eu, poder ter essa vida De viver na beira da praia Debaixo do sol Na brisa do mar Vendo a lua nascer O sol se pôr Só pra poder depois dançar A ciranda mais vigente Que chamasse o meu amor. Todo dia o tempero no fogo iria deixar Preparando o gosto que daria ao alimento Que alma traria o complemento Com amor e um beijo Receberia o herói que a prenda me trouxe Como troféu do guerreiro que volta pro seu lar Guerreando com as ondas E fisgando o maior e o melhor pra nos deliciar E eu que nem gosto de frutos do mar Só deixaria meu amor se empapuçar. Ah! Pra tal momento ia o dia todo me enfeitar Esperar meu pescador trazer o que fosse do mar Assim me preparar: A saia mais linda e rodada colocar O batom mais carmim meus lábios pintar O perfume mais frutal realçar O canto mais afinado ensaiar A dança os passos bailar. Esse seria o feitiço que jogaria Pra nunca mais do meu lado pensar Em sair e me deixar Da forma solitária e vazia Que um dia me deixou ficar...
Por Cristiana Passinato