Veja outros textos inspiradores!
Poemeto Erótico Teu corpo claro e perfeito, – Teu corpo de maravilha, Quero possuí-lo no leito Estreito da redondilha... Teu corpo é tudo o que cheira... Rosa... flor de laranjeira... Teu corpo, branco e macio, É como um véu de noivado... Teu corpo é pomo doirado... Rosal queimado do estio, Desfalecido em perfume... Teu corpo é a brasa do lume... Teu corpo é chama e flameja Como à tarde os horizontes... É puro como nas fontes A água clara que serpeja, Quem em antigas se derrama... Volúpia da água e da chama... A todo o momento o vejo... Teu corpo... a única ilha No oceano do meu desejo... Teu corpo é tudo o que brilha, Teu corpo é tudo o que cheira... Rosa, flor de laranjeira...
Por Manuel BandeiraNada igual à publicidade: ao invés da coerção minuciosa, a comunicação; no lugar da rigidez regulamentar, a sedução; no lugar do adestramento mecânico, o divertimento lúdico.
Por Gilles LipovetskyEzequiel, EZ, 19:12, Mas ela foi arrancada com furor e jogada no chão. O vento leste secou os seus frutos. Seus fortes galhos foram quebrados e secaram; o fogo os consumiu.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAprende-se a conhecer por três semanas, ama-se por três meses, discute-se por três anos, tolera-se por trinta anos - e os filhos recomeçam.
Por Hippolyte TaineSalmos, SL, 40:12, São incontáveis os males que me cercam; as minhas iniquidades me alcançaram, tantas, que me impedem a visão; são mais numerosas que os cabelos de minha cabeça, e o coração desfalece.
Por Salmos, Antigo TestamentoAs pessoas esquecerão o que você disse, as pessoas esquecerão o que você fez. Mas elas nunca esquecerão como você as fez sentir.
Por Carl W. BuehnerEle beija como um moribundo. Ele beija como adorasse mulheres. Sua boca é a igreja dele.
Por Leesa Cross-SmithE outra semana chega ao final. Essa é a beleza da vida. O término de outrora é o início do agora. "A vida imita a arte"! Sorrimos, Choramos, Gritamos e Cantamos, Mas independente do que façamos, O ciclo sempre recomeça. "A vida imita a arte"!
Por LeBlonIsaías, IS, 30:24, Os bois e os jumentos que lavram a terra comerão forragem com sal, espalhada com pá e forcado.
Por Isaías, Antigo Testamento