Veja outros textos inspiradores!
COVARDIA (soneto) Se, assim, de novo à minha emoção Tocar, entediante, para o meu amor Hei de revelar-lhe toda a sensação Do coração, sussurrante e com dor Pouco importa se for apenas ilusão Não se faz surdo e cego este rancor Pois bem, dói, não apenas na paixão Nos suspiros, e tão cheios de temor O soneto chora, ai! Sangra, se arruína E, dentro do peito um vazio que arde Fazendo de o amargo poetizar, rotina Sôfrego... Suplicante... e tão aturdido Me vem aquela fragilidade covarde Fazendo o sentimento tão bandido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 13 maio, 2025, 05’06” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolMãe Mãe... São três letras apenas As desse nome bendito; Também o céu tem três letras E nelas cabe o infinito. Para louvar nossa mãe, Todo o bem que se disser Nunca há de ser tão grande Como o bem que ela nos quer. Palavra tão pequenina, Bem sabem os lábios meus Que és do tamanho do céu E apenas menor que Deus!
Por Mario QuintanaMarcos, MC, 2:4, E, não podendo aproximar-se de Jesus, por causa da multidão, removeram o telhado no ponto correspondente ao lugar onde Jesus se encontrava e, pela abertura, desceram o leito em que o paralítico estava deitado.
Por Marcos, Novo TestamentoNão importa o que aconteça, nem aonde a estrada os leve, nunca desistam um do outro. Nunca desistam do seu amor.
Por A Mãe da Noiva (filme)Reter seu poder é ter confiança em quem você é e nas escolhas que você faz, independentemente das pessoas ao seu redor e das circunstâncias em que você se encontra.
Por Amy Morin