Veja outros textos inspiradores!
E pensar que eu passei todo esse tempo Investindo no meu know-how E pensar que eu quase me danei Apostando no meu background Eu ando jururu I don’t know what to do Quero encontrar pelo caminho Um cogumelo de zebu E descansar os meus olhos no pasto Descarregar esse mundo das costas Eu só quero fazer parte do backing vocal E cantar o tempo todo shoobeedoodauda
Por Rita LeeIsaías, IS, 58:14, então vocês terão no Senhor a sua fonte de alegria. Eu os farei cavalgar sobre os altos da terra e os sustentarei com a herança de Jacó, seu pai. Porque a boca do Senhor o disse.`
Por Isaías, Antigo TestamentoNão são as nossas diferenças que nos dividem. É nossa incapacidade de reconhecer, aceitar e celebrar essas diferenças.
Por Audre LordeÀs vezes, não vemos o final do caminho no começo da jornada. Só nos resta segui-lo.
Por Danielle SteelSorria sempre, amanheça com mais disposição! Mostre aos outros que você está sempre de bem com a vida.
Por Francisco José Gregório de Andrade#Por Cada Música# Com o tempo percebo que tudo se torna um moinho de experiências e lembranças que a vida nos deu, cada tropeço bobo e cada erro repetido, tentando mais uma vez pular aquele degrau difícil de vencer. Sempre vem em seguida, será que aguento mais uma vez tudo isso? Será que isso vai mudar? Será que um dia eu vou mudar? Será que um dia vou acertar? Acreditar? Vejo que isso tudo não passa de uma música nova, que vamos aprendendo durante o tempo o seu gênero, sua letra, sua coreografia e seu sentimento mais profundo alocado em cada verso. Vamos constantemente errar os passos de uma música sendo criada, contudo continuo levantando e tento acompanhar o seu ritmo, assim não será preciso aprender detalhadamente como ela foi apresentada, inventando passos bobos como de um bebê aprendendo a entender o compasso e ganho a minha própria coreografia, um balanço puxando os lados bem devagar ganhando cada detalhe de cada letra até o fim dessa canção. Cambaleio em seu refrão tentando cantar ao mesmo tempo a letra que já está em mim, mas acabo confundindo os passos, perco a coreografia e erro tudo mais uma vez quase chegando ao meu limite, com toda a perseverança e esperança, respiro fundo novamente e volto a música desde o início. Prestando atenção em todos os detalhes e para nunca mais esquecer onde falhei, sigo o caminhar delicado jogando o corpo como se tudo estivesse em completa sintonia no balanço, chegando refrão da melodia, sem perceber, tudo flui de olhos fechados me entregando a um breve e delicado sorriso de conquista. Como os poemas, versos e poesias contidas a cada nota, vou preenchendo a minha vida com o ritmo criado por mim, uma dança na qual aprendendo a cada tropeço e soltando a voz a cada letra, completando o soneto perfeito para a canção que foi criada por aquele momento. Depois de muitas e muitas músicas inventadas ao decorrer dessa minha constante trilha sonora em construção, percebo a mudança dos ritmos durante os anos, mas a essência de todas elas se transforma em uma só, um só amor, vida e pessoa, entretanto no fim de tudo sempre contando sobre a uma só história por cada música.
Por Thaís VazFilemom, FM, 1:19, Eu, Paulo, de próprio punho, escrevo isto: Eu pagarei. É claro que não preciso dizer que você me deve a própria vida.
Por Filemom, Novo Testamento