Veja outros textos inspiradores!

Como se moço e não bem velho eu fosse Uma nova ilusão veio animar-me. Na minh’alma floriu um novo carme, O meu ser para o céu alcandorou-se. Ouvi gritos em mim como um alarme. E o meu olhar, outrora suave e doce, Nas ânsias de escalar o azul, tornou-se Todo em raios que vinham desolar-me. Vi-me no cimo eterno da montanha, Tentando unir ao peito a luz dos círios Que brilhavam na paz da noite estranha. Acordei do áureo sonho em sobressalto: Do céu tombei aos caos dos meus martírios, Sem saber para que subi tão alto…

Por Alphonsus de Guimaraens

Se você não se permitisse amar, se arriscaria a perder tudo.

Por Camilla Läckberg

Sobre o monte liso contra o céu uma só árvore. Gesto de vitória!

Por Alexei Bueno

I Coríntios, 1CO, 15:32, Se, como homem, lutei em Éfeso contra feras, qual foi o meu proveito? Se os mortos não ressuscitam, ´comamos e bebamos, porque amanhã morreremos`.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 27:18, Damasco negociava com você, por causa da multidão das suas manufaturas, por causa da abundância de todo tipo de riquezas, dando em troca vinho de Helbom e lã de Saar.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 36:36, Penduraram esse véu em quatro colunas de madeira de acácia, revestidas de ouro; os seus colchetes eram de ouro, sobre quatro bases de prata.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 18:12, oprimir o pobre e necessitado, praticar roubos, não devolver o penhor, levantar os olhos para os ídolos, cometer abominação,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Tudo o que nasce deve morrer, passando pela natureza em direção à eternidade.

Por William Shakespeare

A distância entre nós está quebrando o meu espírito. Me apaixonar por você foi a coisa mais fácil que eu já fiz.

Por Green Book: O Guia

Gerânio Ela que descobriu o mundo E sabe vê-lo do ângulo mais bonito Canta e melhora a vida, descobre sensações diferentes Sente e vive intensamente Aprende e continua aprendiz Ensina muito e reboca os maiores amigos Faz dança, cozinha, se balança na rede E adormece em frente à bela vista Despreocupa-se e pensa no essencial Dorme e acorda Conhece a Índia e o Japão e a dança haitiana Fala inglês e canta em inglês Escreve diários, pinta lâmpadas, troca pneus E lava os cabelos com shampoos diferentes Faz amor e anda de bicicleta dentro de casa E corre quando quer Cozinha tudo, costura, já fez boneco de pano E brinco para a orelha, bolsa de couro, namora e é amiga Tem computador e rede, rede para dois Gosta de eletrodomésticos, toca piano e violão Procura o amor e quer ser mãe, tem lençóis e tem irmãs Vai ao teatro, mas prefere cinema Sabe espantar o tédio Cortar cabelo e nadar no mar Tédio não passa nem por perto, é infinita, sensível, linda Estou com saudades e penso tanto em você Despreocupa-se e pensa no essencial Dorme e acorda

Por Marisa Monte