Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 7:5, Porque, quando vivíamos segundo a carne, as paixões pecaminosas despertadas pela lei operavam em nossos membros, a fim de frutificarem para a morte.
Por Romanos, Novo TestamentoNão: devagar. Devagar, porque não sei Onde quero ir. Há entre mim e os meus passos Uma divergência instintiva. Há entre quem sou e estou Uma diferença de verbo Que corresponde à realidade. Devagar... Sim, devagar... Quero pensar no que quer dizer Este devagar... Talvez o mundo exterior tenha pressa demais. Talvez a alma vulgar queira chegar mais cedo. Talvez a impressão dos momentos seja muito próxima... Talvez isso tudo... Mas o que me preocupa é esta palavra devagar... O que é que tem que ser devagar? Se calhar é o universo... A verdade manda Deus que se diga. Mas ouviu alguém isso a Deus?
Por Álvaro de CamposSalmos, SL, 69:14, livra-me do lamaçal, para que eu não me afunde; que eu seja salvo dos que me odeiam e das profundezas das águas.
Por Salmos, Antigo TestamentoHebreus, HB, 11:31, Pela fé, Raabe, a prostituta, não foi destruída com os desobedientes, porque acolheu os espias com paz.
Por Hebreus, Novo TestamentoJeremias, JR, 25:9, eis que mandarei buscar todas as tribos do Norte, diz o Senhor, e também Nabucodonosor, rei da Babilônia, meu servo, e os trarei contra esta terra, contra os seus moradores e contra todas estas nações ao redor, e os destruirei totalmente. Farei deles um objeto de horror e de vaias, ruínas perpétuas.
Por Jeremias, Antigo TestamentoOs nossos amigos conhecem-nos na prosperidade. Nós conhecemos os nossos amigos na adversidade.
Por John CollinsCarnaval pode servir de estímulo para certas experiencias que é melhor não serem feitas... Na maioria dos casos os jovens experimentam drogas pela curiosidade. Por influencias de falsos amigos, daí entra num ciclo vicioso. Mas... cada pessoa é livre para escolher seu próprio caminho. Não se esqueça de que o "Pó dos Sonhos" faz da vida um pesadelo... PÓ DOS SONHOS Marcial Salaverry Pó dos sonhos... tristes sonhos... em pesadelo se transformando, vidas vão levando... juventude se acabando... energias vão findando... Pó do pesadelo... Pó, que se solidificando, vão em túmulos se transformando, e as vidas vão ceifando... Triste juventude mal vivida... mal iniciando, acabam, com a vida... Triste ilusão, que leva à total consumição, destruindo vidas, que mal começam a ser vividas... Pó da ilusão, que poda a vida... Uma fuga da realidade, mas que de verdade, deixa a vida destruída... Marcial Salaverry
Por Marcial Salaverry