Veja outros textos inspiradores!
Existem todas as possibilidade, a mais absoluta liberdade de escolha. Como em um livro, onde cada letra permanece para sempre na página, mas o que muda é a própria consciência que escolhe o que ler e o que deixar de lado.
Por Richard BachLevítico, LV, 8:16, Depois, pegou toda a gordura que está sobre as entranhas, a membrana do fígado, os dois rins e sua gordura; e Moisés os queimou sobre o altar.
Por Levítico, Antigo TestamentoNenhum objetivo que valha a pena atingir está livre de obstáculos, e nos negócios há diversos deles.
Por Kindra HallCuidado com o que você pedir a Deus quando estiver rezando, sacolão, porque ele pode te atender.
Por Elizabeth GilbertO meu pai dizia das mulheres: "quem conhece uma, conhece-as a todas". (Do filme Atirem no Pianista)
Por François TruffautLamentações de Jeremias, LM, 3:39, Por que se queixa o homem? Queixe-se cada um dos seus próprios pecados. Num -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoQuando entrar setembro E a boa nova andar nos campos Quero ver brotar o perdão Onde a gente plantou Juntos outra vez Já sonhamos juntos Semeando as canções no vento Quero ver crescer nossa voz No que falta sonhar Já choramos muito Muitos se perderam no caminho Mesmo assim não custa inventar Uma nova canção Que venha nos trazer Sol de primavera Abre as janelas do meu peito A lição sabemos de cor Só nos resta aprender Já choramos muito Muitos se perderam no caminho Mesmo assim não custa inventar Uma nova canção Que venha nos trazer Sol de primavera Abre as janelas do meu peito A lição sabemos de cor Só nos resta aprender ["Sol de primavera" ]
Por Beto Guedes"A DOENÇA QUE VEM DA ALMA" (Psicologia do Inconsciente) É indispensável que o médico, o "especialista em doenças nervosas", aprofunde seus conhecimentos psicológicos, se quiser ajudar seus clientes, porque as perturbações nervosas (ou tudo que se designa por "nervosismo", histeria, etc.) são de origem psíquica e exigem, obviamente, um tratamento da alma. Água fria, luz, ar, eletricidade, etc, são de efeito passageiro e muitas vezes não produzem nenhum efeito. O padecimento do doente vem da alma, de suas funções mais complexas e profundas, que mal ousamos incluir no campo da medicina. Nesses casos, o médico precisa ser psicólogo, isto é, um conhecedor da alma humana."
Por Carl Gustav Jung