Veja outros textos inspiradores!
"Eu a amo porque ela não precisa de mim" "Por que o amor não é o bastante?" Eu sei quem você é. Eu te amo. Eu te amo tanto que machuca. "Não é seguro lá fora...E é seguro aqui?" "Sempre existe a opção entre resistir e se entregar.Não sei quando, mas você teve este momento." "O amor é um acidente que espera para acontecer..." "Desejo é um estranho que você pensa conhecer..." "Eu amo em você tudo o que dói"
Por Closer - Perto DemaisLevítico, LV, 25:50, Com aquele que o comprou acertará contas desde o ano em que se vendeu a ele até o Ano do Jubileu; o preço da sua venda será segundo o número dos anos, conforme se paga a um trabalhador diarista.
Por Levítico, Antigo TestamentoSe você não olha mais o passado das coisas ruins que te aconteceram, você simplesmente apaga as redes neurais que o vivenciaram. E assim, é como se você não tivesse vivido a dor daquilo, ainda que você tenha aprendido a lição. Ou seja, você tem o poder de recriar suas redes neurais para deletar o que é infrutífero e te causa dor, e preservar apenas o que te faz evoluir, que são os aprendizados.
Por Nay ZASHVocê pode odiar as suas falhas, mas são essas coisas que eu acho especial em você.
Por Holo, Meu AmorMINHAS ESCOLHAS Não sou de fazer as melhores escolhas,mas sou de arriscar.. Se não der certo,pelo menos eu tentei.. É melhor do que ficar imaginando de como seria se não tivesse tentado.. Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou,já o impossível sempre me atraiu..
Por Valdeir.vieiraI Samuel, 1SM, 25:27, Este é o presente que esta sua serva trouxe ao meu senhor; que ele seja dado aos rapazes que seguem o meu senhor.
Por I Samuel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 52:7, ´Eis o homem que não fazia de Deus a sua fortaleza, mas confiava na abundância dos seus próprios bens e se fortalecia na sua perversidade.`
Por Salmos, Antigo TestamentoMuitas vezes precisamos ser iguais ao golfinho, sair de nosso mundo apenas por instinto e sem perder nossas origens.
Por Ricardo ReisEclesiastes, EC, 9:5, Porque os vivos sabem que vão morrer, mas os mortos não sabem nada e não têm nenhuma recompensa a receber, porque a memória deles jaz no esquecimento.
Por Eclesiastes, Antigo Testamento