Veja outros textos inspiradores!
Nem todos os países tiveram sucesso por meio de proteção e subsídios, mas poucos o fizeram sem eles.
Por Ha-Joon ChangE se eu morrer, que seja de amor Acho que me serve a frase clichê Só tenho uma flecha eu não posso errar A morte já não pode me vencer
Por Coruja BC1" (...) Deve ser ainda mais estranho pensar que é estranho ser aquilo que se é. Creio que ninguém nunca vai encontrar uma pedra que acha estranho ser uma pedra. E com certeza nenhuma tartaruga acha incrível ser uma tartaruga. Mas parece que certos seres humanos acham estranhissímo ser um ser humano.(...)"
Por Jostein GaarderA vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada.
Por Lya LuftO bom das segundas-feiras, do primeiro dia de cada mês, e do primeiro do ano, é que nos dão a ilusão que a vida se renova... Que seria de nós se a folhinha marcasse hoje o dia 713.789 da era Cristã?
Por Mario QuintanaNaquele momento, ele era uma supernova prestes a explodir e me engolir inteira. E eu adoraria cada segundo.
Por Amor Corrompido (Twisted Love)I Crônicas, 1CR, 29:2, Portanto, com todas as minhas forças já preparei para o templo de meu Deus ouro para as obras de ouro, prata para as de prata, bronze para as de bronze, ferro para as de ferro e madeira para as de madeira; pedras de ônix, pedras de engaste, pedras de várias cores, de mosaicos e todo tipo de pedras preciosas, e mármore, e tudo em abundância.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAmós, AM, 5:12, Porque sei que são muitas as suas transgressões e que são graves os pecados que vocês cometem. Vocês afligem os justos, aceitam suborno e rejeitam as causas dos necessitados no tribunal.
Por Amós, Antigo TestamentoNão é necessário que um autor compreenda aquilo que escreve. Os críticos encarregar-se-ão de lho explicar.
Por Antoine Prévost